Celebridades

Este foi o peso que Kim Kardashian perdeu para entrar no vestido de Marylin Monroe

A mais polémica das Kardashians usou o famoso vestido que Marylin Monroe usou para cantar os parabéns a John F. Kennedy. Mas foi o peso que esta perdeu para o fazer que chamou à atenção dos fãs...

A carregar o vídeo ...
03 de maio de 2022 Máxima
Há uma expressão que diz que as louras se divertem mais - no caso, o lema aplica-se a Kim Kardashian, que nesta última edição da MET Gala, que decorreu no Metropolitan Museum em Nova Iorque, pintou o cabelo desta cor, e ainda usou o vestido "mais caro" que Marylin Monroe alguma vez usou. É o vestido que ficou conhecido como o vestido "Happy Birthday, Mr. President", quando a estrela o usou em 1962, para cantar os parabéns ao então presidente dos EUA, John F. Kennedy, uma criação de Jean-Louis.

O vestido, que tem mais de 6 mil cristais incrustados à mão pelo designer, assentou na perfeição a Kardashian, mas a socialite confessou que foi preciso perder peso para o vestir. "Experimentei-o e não me serviu", recordou Kardashian, na passadeira vermelha, enquanto contava como foi a primeira prova. "Foi um grande desafio. Foi como se me preparasse para um papel, eu estava determinada a caber nele". Kim perdeu cerca de 7 quilos para conseguir no vestido, que evidenciou ainda mais as suas curvas.
Kim Kardashian
Kim Kardashian Foto: Getty Images


Este cintilante vestido tem estado em exposição no museu "Ripley's Believe It or Not" em Orlando, desde a sua compra em 2016 por 4,81 milhões de dólares, um preço que o torna um dos vestidos mais caros alguma vez vendidos. A visita de Kardashian ao museu no passado 23 de abril com o namorado Pete Davidson levou os fãs a especular que ela poderia usar este mesmo vestido na gala - e não houve enganos. No MET Gala, Kim Kardashian posou ao lado de um Pete Davidson sorridente, e não menos elegante.
Saiba mais
Celebridades, Diversão, MET Gala Pete Davidson, Kardashian, Vestido
Leia também

Como vestir (ou despir) um peito grande

Com alguns truques, mas sem fórmulas, o equilíbrio promete fazer brilhar silhuetas tão diferentes como as de Cristina Ferreira ou Kim Kardashian. Sem preconceitos, estes decotes definem estilos e aumentam autoestimas.

As celebridades que usaram o "vestido da vingança"

Recém-separada de Kanye West, a atriz desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque com um vestido preto ousado, não muito diferente daquele que a princesa Diana usou no verão 1994. É o vestido triunfal de todas as mulheres que acabam uma relação, e se mostram confiantes e prontas para a próxima.

As Mais Lidas