Celebridades

Kim Kardashian: "Se me dissessem que tinha de comer cocó todos os dias para ser jovem, talvez o fizesse"

A socialite e empresária de 41 anos não é estranha a regimes de beleza extremos. De faciais "vampiro" a dietas rígidas, Kim Kardashian não tem limites para manter uma aparência jovem, como comprova a sua recente entrevista ao 'The New York Times'.

Foto: Getty Images
02 de junho de 2022 Ana Francisca Oliveira

Ao falar da sua nova marca de cuidados de rosto, a SKNN by Kim, que inclui uma linha com nove produtos e custa cerca de 630 doláres, Kim Kardashian revela que não tem limites quando se trata de aparência. Com vários negócios avaliados em mais de mil milhões de doláres, não é a primeira vez que a empresária vai ao extremo para manter um look jovem. No passado mês de maio, passou mais de 18 horas a pintar o cabelo de platinado e três semanas a perder peso, para conseguir usar o controverso vestido de Marilyn Monroe na Met Gala.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)


Em 2013, publicou uma selfie que não só assustou os seus seguidores, como os deixou preocupados. Kim Kardashian fez um facial "vampiro", onde o sangue é retirado do corpo e colocado no rosto para transformar, aparentemente, a pele. Apesar de ter admitido que não o faria de novo, confessou ao The New York Times numa recente entrevista que "se me dissessem que tinha de comer cocó todos os dias para ser jovem, talvez o fizesse". Declara também que não faz nenhuma rotina prejudicial à saúde e que trabalha bastante para manter a sua aparência. 

Sem preocupações para quem está a pensar comprar a nova linha de produtos de rosto: excrementos não fazem, até à data, parte da lista de ingredientes.

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Kim Kardashian, Rosto, Regimes de beleza
Leia também

Adriana Lima não lava o rosto com água da torneira

Aos 40 anos, a modelo brasileira mantém-se um dos rostos mais bonitos da indústria da moda. Apologista da beleza interior, e atualmente grávida, a supermodelo brasileira partilhou um segredo de beleza inédito.

As Mais Lidas