Celebridades

Kim Kardashian reage aos comentários sobre a sua perda de peso pouco saudável

A estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' recorreu ao Instagram para comentar o tema.

Kim Kardashian e Pete Davidson na Met Gala 2022
Kim Kardashian e Pete Davidson na Met Gala 2022 Foto: Getty Images
06 de maio de 2022 Ana Filipa Damião

A perda de peso de Kim Kardashian para a Met Gala deste ano continua suscitar o debate sobre a cultura das dietas e do corpo perfeito. Após ser criticada por perder sete quilos em três semanas de forma pouco saudável (tanto para a saúde física como mental), inclusive pela atriz Lili Reinhart, a estrela recorreu ao Instagram para contar o seu lado da história.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

"Estejam disponíveis para aprender. Sejam mente aberta. Não estão sempre certos", escreveu. O treinador de Kim, Don-A-Matrix, rapidamente defendeu a dieta da influencer, afirmando que ela foi supervisionada durante todo o processo e que nunca chegou a extremos. "Penso que uma das ideias erradas que as pessoas têm sobre a Kim é pensar que ela não trabalha arduamente", contou ao site de entretenimento TMZ. "Não é como se ela estivesse a passar fome. Ela fez uma dieta equilibrada. Por vezes, não comia tanto, mas ela trabalhou mesmo muito", explicou Don-A-Matrix, acrescentando que Kim chegava a treinar duas vezes por dia.



Recorde-se que a estrela decidiu perder peso para conseguir caber no vestido que Marilyn Monroe usou em 1962 para cantar os parabéns ao então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Saiba mais
celebridades, atualidade, Ki Kardashian, perda de peso, Met Gala
Leia também
As Mais Lidas