Criador de vestido de Marilyn contra look de Kim Kardashian. "Ninguém mais deveria ser visto naquele vestido"
Bob Mackie, designer de renome, não partilha da escolha da estrela de Hollwood para a Met Gala, como contou à revista Entertainmente Weekly.
Marilyn Monroe em 1952
Foto: Getty Images18 de maio de 2022Ana Filipa Damião
No início do mês, em noite de Met Gala, um parte dos fãs de Marilyn Monroe atirou-se de garras e dentes ao look de Kim Kardashian, porque a socialite envergou o icónico birthday dress com que a estrela dos anos 50 cantou os parabéns ao presidente John Kennedy, em 1962.
E ao que tudo indica, os internautas não foram os únicos desapontados com a escolha de Kim. O designerBob Mackie, cujo esboço inspirou o também designer Jean Louis a criar a deslumbrante peça, revelou à revista Entertainment Weekly que o "empréstimo" do vestido tinha sido um grande erro. "Marilyn era uma deusa. Uma deusa louca, mas uma deusa. Ela era simplesmente fabulosa. Ninguém fotografava assim. E foi feito para ela. Desenhado para ela. Ninguém mais deveria ser visto naquele vestido", comentou o criador de 82 anos.
Esta não é a primeira vez que Mackie demonstra o seu desagrado no que toca à família Kardashian. No ano passado, afirmou ao site Page Six que o clã era famoso apenas por ser famoso. "Elas ganham muito dinheiro, por isso já algo a dizer sobre isso." O designer é conhecido por vestir celebridades como Cher, Ann-Margret, Lucille Ball, Carol Burnett ou Diahann Carroll.
Bob Mackie e Cher na Met Gala em 1985
Foto: Getty Images
Se nos tempos mais próximos houver uma corrida à liderança do partido, há uma candidata em que os Conservadores britânicos mais lealistas não param de falar. Entra em cena a mais recente ministra dos Negócios Estrangeiros de Boris Johnson – por vezes, a cavalo num tanque de guerra (qualquer semelhança com Thatcher, absolutamente intencional). Charlotte Edwardes fala com elementos de Westminster acerca de Liz Truss, de momento a mais poderosa mulher na política britânica.
A mais velha das irmãs Kardashian, que casou com o artista Travis Barker no passado domingo, 22 de maio, usou um look no mínimo irreverente: o modelo, curto, o véu, inédito.
A socialite e empresária de 41 anos não é estranha a regimes de beleza extremos. De faciais "vampiro" a dietas rígidas, Kim Kardashian não tem limites para manter uma aparência jovem, como comprova a sua recente entrevista ao 'The New York Times'.
A mais polémica das Kardashians usou o famoso vestido que Marylin Monroe usou para cantar os parabéns a John F. Kennedy. Mas foi o peso que esta perdeu para o fazer que chamou à atenção dos fãs...
Não é a primeira vez que uma celebridade perde peso para um grande acontecimento e, certamente, não será a última. Porém, a recente revelação de Kim levou a que várias pessoas se pronunciassem sobre o tema, incluindo estrelas do mundo do entretenimento.
A obra inspirada na vida da atriz e protagonizada por Ana de Armas, foi considerada inadequada para jovens com menos de 18 anos, embora as razões não sejam claras. Este é o primeiro filme original da plataforma de streaming a receber tal classificação.
De Marion Cotillard em Chanel a Florence Pugh em Valentino, passando por Penélope Cruz em Chanel, de novo, este ano, a temática homenageia um dos maiores estilistas da moda, Karl Lagerfeld.