Celebridades

Dakota Johnson faz confidências raras sobre o relacionamento com Chris Martin

A atriz mantém uma relação com o vocalista dos Coldplay, que por sua vez é ex-marido de Gwyneth Paltrow. Saiba o que a atriz disse.

Foto: Getty Images
03 de janeiro de 2022 Rita Silva Avelar
Discreta e reservada, Dakota Johnson sempre se manteve muito contida ao falar sobre os seus relacionamentos. Não é excepção com Chris Martin, o vocalista da banda Coldplay com quem namora (pelo menos) desde 2017. Martin foi casado com Gwyneth Paltrow, de quem tem dois filhos (Apple, nascido em 2004, e Moses, nascido em 2006). Já a atriz, que é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren, e tem 32 anos, nunca revelou muito sobre o romance com Martin, de 44. Até hoje.

"Estamos juntos há um tempo e saímos às vezes, mas ambos trabalhamos tanto que é bom estar em casa, no nosso conforto e em privado", disse a jovem atriz, numa entrevista à revista inglesa ELLE. O casal mora longe da agitação de Hollywood, numa casa em Point Dume, Malibu. Na verdade, "a maioria das festas acontece na minha casa", disse. Sobre a sua idade, afirmou ainda algo curioso: "tenho a impressão de ter ao mesmo tempo 48 e 26 anos. Já vivi muito, na minha vida. E vivi tudo muito jovem, então acho que me sinto mais velha". Recorde-se que o casal tem 12 anos de diferença.

Durante um concerto em Londres, no Shepherd's Bush Empire, a 12 de outubro do ano passado, o cantor fez uma declaração de amor a Dakota. Quando estava prestes a iniciar a música My Universe, Martin dirigiu-se diretamente a Dakota Johnson, então presente. "Essa música é sobre o meu universo e 'ele' está aqui", disse, apontando para ela. "Tu, tu és o meu universo, e quero colocar-te em primeiro lugar", continuou a cantar, a olhar para ela. Um momento que enterneceu os fãs de ambos.

Saiba mais
Celebridades, Famosos, Dakota Johnson, Gwyneth Paltrow, Chris Martin, Apple, Moses, Tippi Hedren, Don Johnson, Melanie Griffith, Dakota, artes, cultura e entretenimento, música
Leia também

Cantora Shakira terá sofrido ataque de pânico

A notícia foi confirmada pelo jornal espanhol El Periódico, depois de Shakira ter sofrido um ataque de pânico que a levou ao hospital no passado sábado, dia 28, deixando os fãs a questionar o estado da sua relação com o jogador do Barcelona.

As Mais Lidas