Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Dakota Johnson e Gwyneth Paltrow juntas de mãos dadas

A atual namorada de Chris Martin e a sua ex-mulher aparecem juntas numa fotografia, presumidamente tirada pelo próprio, com sorrisos cúmplices.

Foto: Getty Images
30 de novembro de 2023 Rita Silva Avelar
Nem todas as histórias de amor célebres têm de ser trágicas - nem as deles, nem as dos comuns mortais. A provar que a sororidade existe e que a cumplicidade entre atuais e ex's pode ser natural, Gwyneth Paltrow publica uma fotografia de mãos dadas com a atriz Dakota Johnson, que namora desde 2017 com o ex-marido da fundadora do site Goop, Chris Martin.

Tudo aconteceu numa história temporária do Instagram: Gwyneth abriu um dos quizzes da rede social para os fãs, onde a funcionalidade "Ask Me Anything" (Pergunta-me qualquer coisa) estava disponível. Um deles pediu: "uma fotografia com a Dakota". E o seu desejo foi cumprido. Gwyneth e Chris mantiveram um relacionamento desde 2003 a 2016, e têm dois filhos, Apple e Moses.
Instagram @gwynethpaltrow
Instagram @gwynethpaltrow Foto: Instagram @gwynethpaltrow


Na fotografia em questão, aparecem as duas lado a lado, num cenário que parece ser o de um parque, vestidas com jeans, e a usarem casacos semelhantes, ambos em verde caqui. Os sorrisos das duas mostram que, possivelmente, mantêm uma relação saudável e descontraída. As atrizes já tinham surgido juntas num desfile da Gucci Love Parade em 2021.

Recentemente, Apple Martin mostrou-se num momento embaraçoso quando a mãe, durante um podcast, disse que ex-namorado tinha sido melhor na cama.
Saiba mais
Celebridades, Diversão, Teatro, Fotografia, Namoro, Dakota Johnson, Gwyneth Paltrow, Chris Martin
Leia também
As Mais Lidas