Celebridades

Cantora Shakira terá sofrido ataque de pânico

A notícia foi confirmada pelo jornal espanhol El Periódico, depois de Shakira ter sofrido um ataque de pânico que a levou ao hospital no passado sábado, dia 28, deixando os fãs a questionar o estado da sua relação com o jogador do Barcelona.

Shakira e Gerard Piqué em 2019
Shakira e Gerard Piqué em 2019 Foto: Getty Images
03 de junho de 2022 Ana Francisca Oliveira

Depois de mais de 10 anos de relacionamento, Piqué está a viver sozinho na cidade de Barcelona desde maio, depois de Shakira ter decidido colocar um ponto final no casamento - todos os meios de comunicação espanhóis o confirmam. O casal está junto desde 2011, e têm dois filhos em conjunto, Milan de 9 anos e Sasha de 7.

As dúvidas da separação da colombiana e do espanhol surgiram em abril, quando Shakira lançou a música Te felicito, onde canta "Para te completar, parti-me em pedaços". A cantora não só está a enfrentar esta dura situação, como está em conflito com o governo espanhol, por acusações de fraude fiscal.

De acordo com as jornalistas Laura Fa e Lorena Vásquez, no podcast Mamarazzis, "Shakira apanhou Piqué com outra (mulher) e agora vão separar-se". O casal ainda não se pronunciou sobre o acontecimento. Para já, a ¡HOLA! confirma que Shakira foi levada de ambulância para a clínica Teknon em Barcelona, depois de ter sofrido um ataque de pânico.

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Traição, Shakira, Piqué, Relações
Leia também
As Mais Lidas