Celebridades

"Ter filhos pequenos arruína relações". Gwyneth Paltrow fala sobre maternidade no seu podcast

A atriz de 50 anos reuniu-se com a cantora Katy Perry para o mais recente episódio do The Goop Podcast, no qual partilharam as suas experiências sobre coparentalidade e relações amorosas.

Gwyneth Paltrow na estreia de 'Homem de Ferro 3', abril de 2013.
Gwyneth Paltrow na estreia de 'Homem de Ferro 3', abril de 2013. Foto: Getty Images
17 de janeiro de 2023 Ana Filipa Damião
Katy Perry foi a mais recente convidada do podcast de Gwyneth Paltrow, atriz e CEO da Goop, marca de produtos de beleza, bem-estar e moda com base numa vertente holística e sustentável. No novo episódio do The Good Podcast, as duas mulheres conversaram sobre relações românticas, espiritualidade e coparentalidade. Gwyneth Paltrow é mãe de dois adolescentes, Apple, de 18 anos, e Moses, de 16, fruto de uma relação passada com Chris Martin, vocalista dos Coldplay, enquanto Kate Perry partilha uma bebé de dois anos com o ator e namorado Orlando Bloom

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow)


A certo ponto, Gwyneth afirmou que os filhos pequenos eram uma das causas pelas quais os pais passavam por dificuldades, uma afirmação que pode ser controversa para quem escolhe seguir o caminho da maternidade. Afinal, não seria a primeira vez que a mulher de 50 anos se via envolvida em polémicas, ao dar a conhecer a sua opinião. "É duro para uma relação...Tenho olhado para os dados sobre casais com filhos pequenos, e é uma coisa que arruina os relacionamentos!", exclamou. "Bem... não os arruina. Não totalmente, mas é complicado", retificou, explicando melhor o seu ponto de vista. "Quando acordei e vi os seus grandes olhos azuis, foi como se, de repente, a minha vida tivesse sido toda reorganizada", disse Gwyneth, recordando o nascimento por cesariana de Apple. "Nunca mais me senti só depois de a ter, e [até aí] tinha-me sentido profundamente só" apazigua.


Claro que tomar conta de uma criança a solo não é fácil, e que a coparentalidade é essencial desde o nascimento do bebé, partilhou por sua vez Katy Perry, que tem 38 anos. "Se ambas as partes estiverem dispostas a dividir tarefas, as coisas podem funcionar. Mas se uma delas não estiver envolvida, a situação pode-se tornar muito difícil".
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Gwyneth Paltrow, Katy Perry, The Goop Podcast, Maternidade
Leia também
As Mais Lidas