Entre 13 e 19 de setembro, estes signos vão reabrir feridas antigas no amor. Saiba quais
O planeta Marte transita em Balança e vem de uma quadratura ao planeta Júpiter em Caranguejo, trazendo na sua cauda conflitos emocionais com os outros.
O planeta Marte transita em Balança e vem de uma quadratura ao planeta Júpiter em Caranguejo, trazendo na sua cauda conflitos emocionais com os outros.
Ao longo da história, as influências astrológicas do eclipse da Lua são estrondosas ao nível coletivo, e determinantes ao nível individual. Andrea Pereira traça as previsões para este espetáculo celeste.
A entrada de Vénus em Leão traz uma fase em que nos queremos expressar criativamente, trazendo o melhor do nosso charme e carisma às passadeiras da realidade por onde desfilamos. É claro que a energia tem tudo para tornar-se romântica, mas não necessariamente. Vénus rege não só a relação com os outros, mas também a que temos connosco próprios.
Entre 23 de agosto e 19 de setembro - e com influência de Júpiter em trígono ao Nódo Norte - os signos de água poderão contar com uma maré de sorte.
Os astros desenham muitas vezes padrões que, ao longo dos tempos, foram tomando significados. É o caso do retângulo místico cujo desenho é constituído por duas oposições, um grande trígono e dois sextis.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início do mês de agosto. Parabéns aos Leões que celebram os seus aniversários por estes dias.
Nesta fase, tudo o que esteja relacionado com o nosso sentido de propósito estará profundamente exaltado. Vamos querer correr novos riscos criativos e haverá um desejo de reescrever a história, com novos inícios, cheios de fé e coragem. Há confrontos à espreita, mas trarão clareza à sua vida.
Entre os dias 18 de julho e 11 de agosto, a comunicação nas relações amorosas ganha relevo. Vai haver um desejo de libertação e maior reflexão. O mais importante será desenvolvermos uma relação de amor connosco próprias. Tempo também para ter mais tolerância com as crianças.