Astrologia 2026: o ano decisivo para os signos cardinais e de fogo
Se é Caranguejo, Carneiro ou Leão, 2026 não vai passar em branco
Se é Caranguejo, Carneiro ou Leão, 2026 não vai passar em branco
O novo ano chega cheio de possibilidades. Descubra como os astros vão inspirar os seus relacionamentos, ambições e estilo de vida.
Há signos que se destacam por atravessarem momentos mais desafiantes, sobretudo a nível emocional, familiar e financeiro. É o caso de Caranguejo, Leão, Balança ou até Peixes.
A Passagem de Ano pode ser tudo… menos indiferente! Entre expectativas e desejos de um novo começo, espreitámos os astros para saber quem entra no novo ano com as estrelas do seu lado.
Entre energias disruptivas, encontros inesperados e decisões que podem redefinir destinos, Escorpião, Virgem e Peixes entram numa fase em que uma verdade vem à tona. Alguns signos recebem cura; outros, conversas difíceis e um momento decisivo. O céu de 8 a 14 de dezembro surge como a Alta Costura: implacável.
Úrano faz a sua última passagem por Touro, em movimento retrógrado, antes de entrar definitivamente em Gémeos, em abril de 2026. Os signos fixos sentirão o impulso final de libertação — um convite urgente e irrecusável a soltar o que já não lhes serve.
Na semana de 1 a 7 de dezembro de 2025, Gémeos, Caranguejo, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes vão ver a sua vida dificultada, no dia 4, pela influência da Lua cheia. Conheça as previsões, signo a signo.
Um físico norte-americano afirmou que o calendário dos signos zodíacos ocidentais não corresponde ao céu real há mais de dois milénios. Será o fim da astrologia como a conhecemos? Perguntámos à astróloga Andrea Pereira, que nos explicou tudo.