8 esplanadas para aproveitar Lisboa

Seja no meio da cidade ou junto ao rio, estas esplanadas oferecem o melhor de dois mundos: uma vista sobre Lisboa e boas iguarias gastronómicas para apreciar.

Essenciais para trabalhar em casa

Com o aumento do teletrabalho e das aulas online, criar uma zona de escritório em casa é cada vez mais necessário. A MUJI oferece uma seleção de produtos e mobília para se organizar com mais eficácia.

Ōkah. Este não é só mais um rooftop lisboeta

Desengane-se quem pensa que o Okah, situado no espaço LACS, é mais um rooftop para a Lisboa do Tejo. A experiência gastronómica deste restaurante é tão intensa que nos desvia o olhar das vistas… para o prato.

Craveiral Farmhouse, a terra do nunca em pleno Alentejo

Num momento em que o regresso ao básico faz ainda mais sentido, este charmoso turismo rural ganhou um restaurante da horta para a mesa, pensado pelo chef Alexandre Silva. Para comer e viver os prazeres do campo, como se voltássemos a ser crianças.

Mito ou realidade: A paixão acaba mesmo ao fim de três anos?

"É mesmo assim, é uma ilusão, um reino de fantasia, os primeiros anos de uma relação? É que estou numa relação, estou muito apaixonada, mas tenho medo de levar um soco de realidade..." Questiona-se Matilde Fonseca, 28 anos. Conheça a resposta de uma especialista.

De drogaria a restaurante de bairro

Este não é mais um restaurante cool lisboeta. É um recanto cheio de histórias, encantos e iguarias portuguesas para provar enquanto se brinda ao desconfinamento.

+Carregar mais