O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Prazeres

Há um novo chá da tarde no Ritz para os namorados

A Guerlain dá a conhecer a sua mais recente colecção de beleza, novamente em parceria com o Hotel Ritz Four Seasons Lisboa, ao lançar o exclusivo chá da tarde "Paris Patchouli".

Foto: DR
12 de fevereiro de 2025 às 15:29 Bianca Montez / Com Rita Silva Avelar

Fevereiro é o mês do amor, e o Lounge Almada Negreiros celebra São Valentim com um toque de requinte parasiense. Em parceria com a Guerlain, o espaço recebe o exclusivo chá da tarde "Paris Patchouli", uma edição limitada que promete encantar os sentidos e criar memórias inesquecíveis. Disponível durante todo o mês, esta experiência combina a sofisticação da pastelaria com a elegância dos produtos Guerlain. Criado pelo chefe executivo de pastelaria Diogo Lopes, o menu do chá da tarde apresenta uma seleção requintada de doces e iguarias em tons de rosa, evocando o romantismo e a delicadeza de Paris. Entre as delícias disponíveis, destacam-se o Coração de avelã, recheado com praliné de avelã, café e caramelo salgado, a tartelette de lichia e framboesa e outras criações surpreendentes que complementam esta experiência gastronómica única.

Foto: DR

Para além da vertente gastronómica, o já famoso chá da tarde do Ritz distingue-se pelo toque exclusivo da Guerlain, que transporta os participantes para o universo de luxo parisiense também através da beleza.  Assim, como parte da experiência, cada cliente recebe produtos promocionais da marca, incluindo as miniaturas das fragâncias Patchouli Paris e Jasmin Bonheur da coleção exclusiva L'art & La Matière, bem como um sérum e um creme (em tamanho de viagem) da gama Orchidée Impériale Gold Nobile. Fundada em 1828, a Guerlain é uma das mais emblemáticas casas de perfumaria e cosmética do mundo. Inspirada na natureza e na magia sensorial, a marca tornou-se sinónimo de de sofisticação e personalização ao nível da arte, criando frangâncias e produtos de beleza que atravessam gerações.

Esta experiência tem o custo de €58 por pessoa, inclui um flute de Champagne ou o Cocktail de Dia dos Namorados "Apple of My Gin", uma bebida quente (chá ou café) e produtos de beleza e cuidados de pele Guerlain em tamanhos promocionais. O chá da tarde "Paris Patchouli" é, assim, uma celebração da elegância e do romantismo, ideal para um encontro a dois ou um momento especial entre melhores amigas. 

Leia também
As Mais Lidas