O que estudou, o que faz e quem é Céline Abecassis Moedas, a mulher do recém-eleito Presidente da Câmara Municipal de Lisboa pelo PSD?
O que estudou, o que faz e quem é Céline Abecassis Moedas, a mulher do recém-eleito Presidente da Câmara Municipal de Lisboa pelo PSD?
A reputada jornalista, eleita vereadora independente para a Câmara de Lisboa ao lado do novo presidente da autarquia Carlos Moedas, acaba de tomar posse.
Senhora de uma carreira em nome próprio na Universidade e no mundo dos Negócios, Céline Abecassis-Moedas nunca será apenas a mulher do recém-eleito Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. O combate às dificuldades que as mulheres ainda conhecem no trabalho e na família é o legado que quer passar aos alunos e aos seus três filhos.
Mais cool, mais leve, mais apetecível, mas com a mesma densidade e a profundidade que fazem da Máxima uma referência nacional e com temas de atualidade, comportamento, saúde, Beleza, Moda, bem-estar, Cultura ou realeza.
O investimento é atribuído pelo Conselho Europeu de Investigação (ERC) e vai financiar o estudo de bactérias resistentes, alterações do sono e obesidade. Desde a criação deste organismo de apoio à ciência, em 2007, Portugal já recebeu cerca de 140 milhões de euros.
A ourivesaria centenária desafiou a consultora e criativa a curadoria de uma coleção, interpretada a partir das peças tradicionais e antigas de arquivo da Tavares. Uma homenagem à família e ao ouro popular.
Arranca a 31 de maio mais uma edição do evento dedicado ao desporto e à família, organizado pelo jornal Record, com 40 atividades e competições desportivas para todas as idades. Seja um atleta profissional ou alguém à procura de um bom momento em família, aponte este desafio na agenda.
Emília Romano ou Mi Romano, como é carinhosamente tratada por todos, exala uma aura de graciosidade que contagia todos em seu redor. Denota uma serenidade e uma beleza genuínas que mantém intactas.
Recordamos a entrevista que o fadista deu à edição de novembro de 2014 da Máxima, pouco tempo depois vencer o Grammy pela sua obra, no dia da sua morte. A conversa com Carlos do Carmo durou algumas horas, mas correu uma vida inteira.
Foi na passada quinta-feira que o Palácio de Buckingham fez o anúncio. O monarca já regressou a Clarence House, mas a sua agenda foi ajustada como medida de precaução.
Uma operação cirúrgica à prostata levou à descoberta de um problema cancerígeno. De acordo com um comunicado do Palácio de Buckingham, o rei começou hoje a fazer tratamentos.