Atual

Máxima apresenta site renovado

Mais cool, mais leve, mais apetecível, mas com a mesma densidade e a profundidade que fazem da Máxima uma referência nacional e com temas de atualidade, comportamento, saúde, Beleza, Moda, bem-estar, Cultura ou realeza.

18 de novembro de 2021 Máxima
Após mais de um ano em versão digital, e no momento em que celebra 33 anos, a Máxima.pt surge renovada, com um site elegante, apelativo e de fácil navegação, que pretende cruzar gerações de leitoras e leitores em redor dos temas que sempre vincaram a personalidade do título. 

D acordo com o índice de audiência da Internet netScope, que refelete o mercado nacional, a publicação online alcançou mais de 730 mil pessoas durante o mês de outubro e contou com mais de 1 milhão e 400 mil visitas no mesmo período. 

"É mais um passo em frente na nova fase da Máxima, que continua a antecipar tendências e a reunir personalidades e temas de várias esferas e pontos de vista" escreve Rosário Mello e Castro, diretora da publicação. "Continua a ser este o lugar certo para descobrir as últimas novidades de Moda e Beleza, mas também para ler aprofundadamente sobre os temas da atualidade que (lhe) interessam, da família à Cultura. E ainda para refletir sobre questões como a igualdade de género, a sustentabilidade, a violência contra as mulheres ou a diversidade."

Neste virar de página, contamos, por isso, com nomes como Mallu Magalhães, que acaba de lançar um novo disco e nos faz uma retrospetiva da sua carreira, Céline Abecassis-Moedas, a surpreendente mulher do novo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, Rita Redshoes, que vive um estado de graça muito especial, e muitas outras vozes femininas e masculinas. Explorámos ainda a nova tendência do sexual wellness, reunimos sugestões de leitura para o inverno, e mostramos como renovar o guarda-roupa de acordo com as últimas tendências.

Destaque ainda para o regresso dos Prémios Máxima Beleza & Perfumes, que refletem um trabalho de acompanhamento constante das inovações e lançamentos das melhores marcas de cosmética e não só.

Saiba mais
Prémios Máxima Beleza, artes, cultura e entretenimento
As Mais Lidas