Moda

Massimo Dutti lança coleção em edição limitada

"Movement Study", é a nova coleção da marca espanhola em edição limitada que convida a espreitar como será este outono.

11 de setembro de 2020 | Inês Esteves

A Massimo Dutti apresenta a nova coleção "Limited Edition", homem e mulher, para o outono/inverno de 2020. Na impossibilidade de acontecer em tempo real e num local físico, a coleção foi apresentada através de um "microcosmo cheio de criatividade e inovação", ou seja, através de um desfile de moda com tecnologia inovadora.

A inspiração para esta coleção foi baseada na junção de um conceito artístico e da narração estética. Para marcar o ADN da marca no evento, o projeto visual Movement Study veio acompanhado da história fotografada por Karim Sadli e protagonizada por Felice Nova Noordhoff, Edie Campbell, Malick Bodian, Parker Van Noord, Victor Nylander, Sarah Dahl, Julie Trichot, Damaris Goodrie e Quentin Demeester

A coleção de senhora ganha forma através de peças chave que estão sempre a par das tendências. A chegada da nova estação está bem evidenciada nos tecidos sofisticados e nos contrastes cromáticos da coleção: estes revelam a preferência pela sobriedade mais versátil. É composta pelas malhas trabalhadas artesanalmente, e pela pele que dá um toque requintado mas numa versão mais maleável e macia ao toque, "dando forma a peças que transmitem poder e feminilidade em partes iguais."

A coleção de homem foca-se na funcionalidade e no estilo "effortless", através de peças cuidadosamente criadas, fatos de corte impecável, tecidos de qualidade premium para atingir a informalidade, estudada ao pormenor. A Massimo Dutti reiterpreta, assim, um "novo casual" com looks aprumados concebidos para garantir liberdade de movimentos e conforto.

Os acessórios destacam o requinte e sobriedade das linhas estruturadas e acentuadas intercaladas com alguma cor.

1 de 18
2 de 18
3 de 18
4 de 18
5 de 18
6 de 18
7 de 18
8 de 18
9 de 18
10 de 18
11 de 18
12 de 18
13 de 18
14 de 18
15 de 18
16 de 18
17 de 18
18 de 18
Saiba mais Massimo Dutti, Coleção, FW, Outono, Inverno, Moda, Edição Especial, 2020, Movement Study
Relacionadas
Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.