Massimo Dutti: coleção primavera/verão 2020
Traveling to You é o mote da nova campanha da Massimo Dutti, que promete transporta-nos até à ilha Holbox, no México.
Para esta primavera/verão, o mar e a natureza foram as principais inspirações para uma colecção feita de tecidos frescos e leves e dominada por tons terra e silhuetas vincadas. Na coleção de mulher, a Massimo Dutti apresenta uma colecção intemporal, que aposta na mensagem de que as suas peças podem ser o testemunho de qualquer momento magnífico. As silhuetas clássicas tornam-se mais brilhantes, revelando diferentes paletas de cores.
Na coleção de homem, a marca apresenta uma variedade de tons neutros, que contrasta com os tons terra, sem deixar de lado a combinação do preto com o branco. Como peças-chave, saltam à vista as sobrecamisas em pele e as peças em tecidos naturais e leves, como o linho ou o algodão. Nos sapatos, a aposta foi para materiais como o juta.

O atelier Franck Durand, diretor artístico da campanha, conta através de um vídeo da coleção uma história, em que a moda e a natureza se unem em simbiose. Um tributo à mulher e ao homem modernos, sem perder a principal característica da marca: a elegância.
A coleção já está disponível nas lojas físicas e online.

Ensaio sobre a elegância
Há um perfume de sobriedade no ar. Longe do ruído estridente da logomania e da apatia cool do streetwear, a nova estação apela a uma estética mais depurada e feminina. Mais do que uma tendência fugaz, esta é uma pequena revolução de estilo que pode muito bem significar o regresso a tempos de sonho e de beleza pura.
Massimo Dutti Studio. Um manifesto de sofisticação
Qualidade, sensibilidade de estilo e exclusividade são os compromissos da nova da linha da marca do grupo Inditex, que detém outros nomes como Zara ou Bershka.