Massimo Dutti Studio. Um manifesto de sofisticação
Qualidade, sensibilidade de estilo e exclusividade são os compromissos da nova da linha da marca do grupo Inditex, que detém outros nomes como Zara ou Bershka.
É um novo capítulo para a Massimo Dutti, que acaba de dar um fim à marca Uterqüe, e integrou algumas das edições limitadas desta numa nova plataforma dentro da marca: a Massimo Dutti Studio. A nova linha, que se traduz numa coleção Studio, remonta às origens clássicas da marca espanhola, mantendo forte o espírito de inovação, feminilidade intemporal e o desejo de apresentar algo novo ao mundo.


As silhuetas elegantes e a diversidade de cores - de neutras a mais vibrantes - revelam infinitas possibilidades de conjuntos, transformando cada conjugação num look para uma ocasião especial.

Trata-se de uma coleção cápsula criada a pensar na mulher contemporânea, mas sem esquecer os valores base da Massimo Dutti, tais como a qualidade e a exclusividade.


A Massimo Dutti é uma das marcas do grupo fundado por Amancio Ortega, a Inditex, cujo objetivo passa por oferecer produtos de qualidade a consumidores com poder de compra médio-alto. A linha Studio já se encontra à venda em lojas físicas e online.

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