Moda

Poderá o verão atravessar todas as estações? Esta marca prova que sim

A marca portuguesa C.R.T.D. deixou-nos com saudades do verão com uma curta-metragem que revela as novas peças da estação outonal.

21 de outubro de 2020 | Inês Esteves

A C.R.T.D.  lança a curta-metragem "For a Forever Summer", um projeto que reúne vários vídeos curtos realizados por Pedro Gonçalves Ribeiro, que estão a ser lançados no Instagram da marca, e mostra-nos o quão o verão parece uma fantasia intemporal, que atravessa todas as outras estações.

A carregar o vídeo ...

"À parte da campanha da marca, queria de alguma maneira criar uma linguagem visual que transmitisse o conceito da C.R.T.D. Temos uma identidade muito forte, ligada ao verão, à liberdade, à simplicidade das coisas" explica o fundador da marca portuguesa, Miguel Marques da Costa, acrescentando ainda que "tudo no vídeo nos diz que o verão não é uma estação, mas uma forma de viver a vida – de pés na areia, cabeça e coração nas nuvens".

A música ficou a cargo de António Panaguião, que quis que esta transmitisse a liberdade e espírito livre da marca, criada "para todos os géneros, idades, tamanhos, livres de caixas, de rótulos, de tudo o que nos limite". O projeto envolveu também Marina Abadjieff na direção de Arte, Amanda Rassi na fotografia e teve como protagonistas Francesca Mello Breyner e Moritz Fonda Ludwig, que "não são manequins ou atores, mas "amigos" da C.R.T.D."

Saiba mais Moda, vídeo, Miguel Marques da Costa, C.R.T.D., artes, cultura e entretenimento
Relacionadas
Mais Lidas
Celebridades Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal