Poderá o verão atravessar todas as estações? Esta marca prova que sim
A marca portuguesa C.R.T.D. deixou-nos com saudades do verão com uma curta-metragem que revela as novas peças da estação outonal.

A C.R.T.D. lança a curta-metragem "For a Forever Summer", um projeto que reúne vários vídeos curtos realizados por Pedro Gonçalves Ribeiro, que estão a ser lançados no Instagram da marca, e mostra-nos o quão o verão parece uma fantasia intemporal, que atravessa todas as outras estações.

"À parte da campanha da marca, queria de alguma maneira criar uma linguagem visual que transmitisse o conceito da C.R.T.D. Temos uma identidade muito forte, ligada ao verão, à liberdade, à simplicidade das coisas" explica o fundador da marca portuguesa, Miguel Marques da Costa, acrescentando ainda que "tudo no vídeo nos diz que o verão não é uma estação, mas uma forma de viver a vida – de pés na areia, cabeça e coração nas nuvens".
A música ficou a cargo de António Panaguião, que quis que esta transmitisse a liberdade e espírito livre da marca, criada "para todos os géneros, idades, tamanhos, livres de caixas, de rótulos, de tudo o que nos limite". O projeto envolveu também Marina Abadjieff na direção de Arte, Amanda Rassi na fotografia e teve como protagonistas Francesca Mello Breyner e Moritz Fonda Ludwig, que "não são manequins ou atores, mas "amigos" da C.R.T.D."

Amazon vende leggings com efeito sauna para emagrecer
Leggins com vários efeitos e finalidades não são novidade, mas estas com efeito de calor prometem audar a queimar calorias. Mas para quê?
As colaborações de moda mais improváveis da estação
Que a moda é imprevisível e irreverente, já sabiamos. Mas estas colaborações são fusões criativas em que nunca pensaríamos, mas que funcionam.
Levi's celebra a comunidade LGBTQ+ com coleção genderless
No passado dia 11 de outubro celebrou-se o Coming Out Day. Para o homenagear, a Levi’s lança a coleção sem género e para todos.