Notícias

A Lacoste substituiu o crocodilo (por uma boa razão)

A Lacoste é mundialmente conhecida pelo seu logo, um crocodilo. Agora, a marca francesa vai substituí-lo por outros dez animais, para uma coleção limitada de polos.
Por Andreia Rodrigues, 02.03.2018
O que é que o Tigre da Sumatra, o Papagaio Kakapo, a Iguana de Anegada e a Tartaruga de Myanmar têm em comum? Fazem parte das dez espécies em vias de extinção que agora substituem o famoso crocodilo da Lacoste, nos polos da marca francesa.

A coleção limitada foi criada em parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN) e é composta por dez polos, cada um com uma espécie ameaçada. A quantidade de polos que foi produzida por cada animal corresponde ao número de animais dessa espécie que ainda se encontram na natureza. Por exemplo, existem 67 Rinocerontes de Java, o que significa que estarão à venda 67 polos com o logótipo deste animal.

A coleção limitada tem assim à venda 1.775 polos e o valor angariado será doado à UICN para proteger e conservar as espécies em perigo. Já se encontram disponíveis à venda no site oficial da Lacoste.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!