A nova saia da Zara que toda a gente quer ter
Tradicionalmente usada por pescadores na Tailândia e por homens no Sri Lanka, Índia e Mianmar, foi reinventada pela Zara e introduzida no vestuário feminino ocidental.
Tradicionalmente usada por pescadores na Tailândia e por homens no Sri Lanka, Índia e Mianmar, foi reinventada pela Zara e introduzida no vestuário feminino ocidental.
Apesar do processo ainda estar na fase inicial, são muitas as marcas que estão a tomar medidas para reduzir a pegada ambiental da moda.
O ultravioleta pode ser a cor do ano eleita pela Pantone, no entanto, é o rosa que está a dominar as redes sociais.
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
Com apenas 21 anos, a atriz cumpre todos os nossos #stylegoals. Saiba porquê.
Não é 100% novo, mas tem um extra que nos conquistou.
Esta criatura mitológica tem invadido as lojas e as redes sociais nos últimos tempos e agora chegou à cadeia de supermercados alemã Lidl.
Quer espreitar as novidades da marca espanhola para a primavera/verão 2018? A Zara antecipou a estação quente com um preview das suas novas linhas com uma apresentação à imprensa no MAAT, em Lisboa.
A nova campanha Empowered Women, que celebra as mulheres, acontece na sequência da campanha #insideandout.
A marca de fast fashion espanhola surpreende-nos com uma nova peça de calçado que tem uma mensagem especial para os apaixonados.
Há produtos tão exclusivos que assim que são lançados, sabemos que vão esgotar rapidamente. Outras vezes tem simplesmente a ver com a marca.
O novo editorial da marca espanhola relembra-nos que ainda está frio e que podemos aliar as tendências que se seguem com peças versáteis e trendy.
O novo editorial da marca espanhola chama-se Let the Good Times Roll. Veja o vídeo.
A Zara lançou a coleção de Beachwear e queremos tudo. Mas este fato de banho em particular.
Conheça as marcas que vão estar presentes no mercado, que decorre no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.
Inspiradora e revolucionária, a famosa pintora mexicana é agora protagonista de uma coleção-cápsula lançada pela fast fashion espanhola.
Cores leves e frescas, materiais contrastantes e muita descontração são as premissas da gigante espanhola para um verão que se quer idílico.
É provável que o primeiro pensamento seja “Florals for spring? Groundbreaking”. Mas a primavera pede flores e há poucas peças tão confortáveis como um vestido floral.
A nova tecnologia estará disponível em 137 lojas, duas delas em Portugal.