O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

A Zara apresenta experiência de realidade aumentada

A nova tecnologia estará disponível em 137 lojas, duas delas em Portugal.

12 de abril de 2018 às 12:32 Andreia Rodrigues
As tecnologias de realidade aumentada têm sido uma das apostas das marcas nos últimos tempos, de forma a aumentarem o contato com o cliente, levando-o a ver mais, e melhorando também a sua experiência de compra.
Para todas as mulheres que não vão ao centro comercial sem dar uma volta na Zara para ver as novidades, amanhã é o dia ideal para fazerem uma visita às lojas da marca no Centro Comercial Colombo e no Norte Shopping. É que a Zara irá apresentar esta experiência de realidade aumentada nas duas lojas, demonstrando como a inovação, inspiração e tecnologia podem reinventar as lojas tradicionais.
Para participar, basta instalar a app ZARA AR no seu smartphone e apontar para as monstras das lojas, expositores com localização central ou caixas de entrega das encomendas efetuadas online. Quando o fizer, as modelos Léa Julian e Fran Summers aparecerão no ecrã do seu dispositivo a desfilar, circular e conversar, enquanto lhe apresentam a Coleção Studio SS18 da Zara. A app permite ainda que compre os looks exibidos no momento, através de um clique ou diretamente na loja. A ZARA AR permite ainda tirar e enviar fotos dos hologramas e partilhar a experiência nas redes sociais.
A nova app da Zara está disponível para dispositivos Android e iOS.
1 de 2
2 de 2
Leia também
As Mais Lidas