Tommy Hilfiger lança coleção para o Dia dos Namorados
Esta é a primeira coleção-cápsula da marca inspirada pelo amor.
Esta é a primeira coleção-cápsula da marca inspirada pelo amor.
O ano novo chinês começa a 15 de fevereiro e para o celebrar a Michael Kors apresenta uma nova coleção-cápsula.
As propostas fazem parte da coleção primavera/ verão da marca italiana.
A marca italiana convidou a modelo e o bailarino para serem as caras da campanha primavera/verão 2018.
As vendas vão acontecer no leilão da Christie’s, na Semana da Moda de Milão, e online no Net-A-Porter.
Não é 100% novo, mas tem um extra que nos conquistou.
O designer português antecipa a coleção da próxima estação.
A recriar os ranchos do Oeste Americano dos finais de 1800, a nova campanha de Elisabetta Franchi combina a feminilidade das peças com a natureza.
As designers da marca substituíram o desfile por uma série de retratos com mulheres inspiradoras.
A marca portuguesa quer levar-nos de volta às férias de outros tempos e celebrar as relações ente avós e netas.
Ainda falta mais de um mês para o fim do inverno e já só sonhamos com o dolce far niente da estação quente.
A moda em forma de manifesto exprime a filosofia da marca, que nesta coleção estampa frases inspiradoras como Gender Free Zone ou Be Positive.
Sporty chic para o dia e glamour para a noite são as apostas da marca italiana para uma primavera tudo menos aborrecida.
A marca espanhola apresenta as novidades para a estação quente.