Celebridades

Sim, até as princesas repetem a roupa que têm no armário

Para a missa de Páscoa, que aconteceu na Capela de São Jorge, em Windsor, Kate Middleton voltou a escolher um vestido azul que já usara noutra ocasião real.

Foto: Getty Images e Reuters
10 de abril de 2023 Inês Aparício
Não é novidade que membros da realeza, como a rainha Letícia, de Espanha, ou a princesa de Gales, usam e voltam a usar as mesmas peças em diferentes momentos. Contudo, nunca deixa de ser surpresa quando o vemos. 

E para o provar, na tradicional missa de domingo de Páscoa, na Capela de São Jorge, em Windsor, Kate Middleton escolheu um vestido-casaco azul cobalto, midi, de assinatura Catherine Walker, com o qual já tinha sido vista no Dia da Commonwealth, na Abadia de Westminster, em março do ano passado. Desta vez, porém, combinou a peça com uma carteira no mesmo tom e uns stilletos nude. Tal como em 2022, utilizou um chapéu azul, da Lock and Co., ainda que o modelo não fosse igual ao anterior.

Quebrando o protocolo real - que diz que os membros da família real não podem usar unhas falsas ou cores fortes nas pontas dos dedos, uma vez que não são consideradas adequadas para eventos públicos -, a Princesa de Gales pintou as unhas de vermelho para a cerimónia.

Kate esteve na cerimónia acompanhada pelo marido, o príncipe William, e os seus três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, todos eles vestidos em tons de azul, como a princesa de Gales.

Esta foi a primeira vez que a família real britânica celebrou a Páscoa depois da morte da rainha Isabel II, que habitualmente organizava um almoço em sua casa, em Windsor, nesta data.
Saiba mais
Celebridades, Diversão, Kate Middleton, Família Real, Inglaterra
Leia também
As Mais Lidas