Celebridades

Shakira e Tom Cruise: será este o novo casal de Hollywood?

Após a controversa separação com Piqué, a cantora colombiana aparenta estar a viver uma fase completamente diferente, e pode ter-se apaixonado por um dos rostos mais icónicos de Hollywood.

Shakira e Tom Cruise no Miami Grand Prix 2023 na Flórida, 7 de maio.
Shakira e Tom Cruise no Miami Grand Prix 2023 na Flórida, 7 de maio. Foto: Getty Images
08 de maio de 2023 Margarida Bexiga / Com Rita Silva Avelar

Shakira e Tom Cruise foram recentemente vistos na companhia um do outro no Miami Grand Prix 2023, a prova de Fórmula 1 que decorreu no passado domingo na Flórida, Estados Unidos. Embora o evento tenha contado com a presença de diversas figuras públicas, os fãs questionam-se se a relação entre a cantora colombiana e o ator norte-americano não é mais íntima do que aparenta ser. 

As suspeitas de uma suposta aproximação, quiçá amorosa, terão começado após terem surgidos fotografias dos dois durante a corrida, que os mostram a conversar confortavelmente. O filho mais velho da artista - Milan, fruto da relação com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué - também acompanhou a mãe ao evento, como mostram ainda os vídeos partilhados nas redes sociais. 

Nas redes sociais, os fãs mostraram-se surpreendidos face ao encontro das duas estrelas e do possível novo casal de Hollywood, ainda que não exista qualquer confirmação oficial por parte de nenhum dos dois. Recorde-se que Shakira se separou recentemente de Piqué, após uma alegada traição por parte deste, e que Tom não namora publicamente com ninguém desde o fim do seu casamento com Katie Holmes, terminado em 2012 e do qual resultou uma filha, Suri. 

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Shakira, Tom Cruise, Hollywood, Gerard Piqué, Namoro, Fórmula 1
Leia também

Por que estamos tão obcecados com o drama Shakira-Piqué?

Shakira lançou a sua nova música, “BZRP Music Sessions 53”, em colaboração com o DJ argentino Bizarrap – e, em poucos dias, tornou-se a melhor estreia musical em espanhol desde sempre, com recordes no Youtube e Spotify: “O que para mim era uma catarse e um desabafo, nunca pensei que chegasse ao número um do mundo aos meus 45 anos e em espanhol”, escreveu a artista.

As Mais Lidas