Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

O inconveniente que Piqué e Shakira terão sempre em comum

O antigo casal irá partilhar para sempre duas coisas: Milan e Sasha e a sua data de nascimento.

Shakira e Piqué com os filhos num jogo de basquetebol em Nova Iorque, dezembro de 2017.
Shakira e Piqué com os filhos num jogo de basquetebol em Nova Iorque, dezembro de 2017. Foto: Getty Images
02 de fevereiro de 2023 Ana Filipa Damião
Por norma a vida acontece de formas que ninguém espera, mas há acasos do destino que ninguém controla, como o dia em que nascemos. É o início de toda uma panóplia de possibilidades e histórias engraçadas para se contar na posterioridade, na realidade, e é o que sucede agora com Shakira e Gerard Piqué, recentemente separados, mas que fazem anos no mesmo dia: a 2 de fevereiro. Com 10 anos exatos de diferença, Shakira celebra 46 anos, enquanto Piqué chegou aos 36.

Poucos meses depois da separação, Shakira escreveu uma canção em colaboração com o artista Bizarrap sobre o fim da relação, que conta com mais de 252 milhões de vizualizações no Youtube e estrofes como "Trocaste um Ferrari por um Twingo", uma referência clara à jovem de 23 anos com quem Piqué namora, Clara Chía, e com quem alegadamente traiu Shakira.

A coincidência do aniversário em comum torna-se, agora, um pouco incómoda, é caso para dizer. Este será o primeiro aniversário que as estrelas não comemoram a dois desde a sua união em 2010. Têm dois filhos em comum: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.
Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Shakira, Piqué, Clara Chía
Leia também

Por que estamos tão obcecados com o drama Shakira-Piqué?

Shakira lançou a sua nova música, “BZRP Music Sessions 53”, em colaboração com o DJ argentino Bizarrap – e, em poucos dias, tornou-se a melhor estreia musical em espanhol desde sempre, com recordes no Youtube e Spotify: “O que para mim era uma catarse e um desabafo, nunca pensei que chegasse ao número um do mundo aos meus 45 anos e em espanhol”, escreveu a artista.

As Mais Lidas