Celebridades

A melhor superação de sempre? Shakira lança música com indiretas a Piqué

A cantora colombiana não deixou nada por dizer na nova canção que criou com o artista Bizarrap. Veja o vídeo.

Gerard Piqué e Shakira em Barcelona, abril de 2015.
Gerard Piqué e Shakira em Barcelona, abril de 2015. Foto: Getty Images
12 de janeiro de 2023 Ana Filipa Damião

Existe melhor forma de superar uma relação do que escrever sobre ela? Shakira diria com certeza que não. Tudo indica que a nova música da cantora colombiana de 45 anos com Bizarrap é uma alusão clara ao fim do seu namoro com Gerard Piqué, de 35. O casal anunciou o fim da relação de 12 anos no verão passado, da qual nasceram dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete. Rapidamente surgiram rumores sobre uma alegada traição por parte do antigo jogador de futebol e, algum tempo depois, o espanhol foi de facto visto com uma nova namorada, Clara Chia Marti, de 23 anos.

"Não vou voltar aqui, não quero outra desilusão. És um grande campeão e quando precisei de ti, deste a tua pior versão", diz a colombiana. "Um lobo como eu não é para gajos como tu. Superei-te e é por isso que estás com alguém igual a ti". A certo ponto, Shakira clarifica que "isto é para te mortificar, mastigar e engolir" e que "não volto para ti, nem que chores ou supliques", supostamente referindo-se ao ex-namorado. "Compreendi que a culpa não é minha que eles o critiquem. Eu só faço música, peço perdão por te salpicar (no original, sal-pique, um trocadilho com o nome do jogador).

Outras frases parecem ser dirigidas a Clara Chia Marti: "sem ressentimentos querida, desejo-te felicidades com a minha suposta substituição. Ele trocou um Ferrari por um Twingo. Trocou um Rolex por um Casio".  

A carregar o vídeo ...
Saiba mais
Celebridades, Diversão, Shakira, Gerard Piqué, Clara Chia Marti, Bizarrap
Leia também

Cantora Shakira terá sofrido ataque de pânico

A notícia foi confirmada pelo jornal espanhol El Periódico, depois de Shakira ter sofrido um ataque de pânico que a levou ao hospital no passado sábado, dia 28, deixando os fãs a questionar o estado da sua relação com o jogador do Barcelona.

Por que estamos tão obcecados com o drama Shakira-Piqué?

Shakira lançou a sua nova música, “BZRP Music Sessions 53”, em colaboração com o DJ argentino Bizarrap – e, em poucos dias, tornou-se a melhor estreia musical em espanhol desde sempre, com recordes no Youtube e Spotify: “O que para mim era uma catarse e um desabafo, nunca pensei que chegasse ao número um do mundo aos meus 45 anos e em espanhol”, escreveu a artista.

As Mais Lidas