Salma Hayek revela quão traumática foi a sua primeira cena íntima no cinema
A atriz contou que não conseguiu parar de chorar por causa de uma cena íntima que teve de filmar com Antonio Banderas, hoje um dos seus melhores amigos.
Após um percurso televisivo, Hayek chegou finalmente ao cinema e esta foi uma das suas primeiras grandes estreias, interpretando a amante de um cowboy, El Mariachi, que é enrolado num esquema de drogas de um cartel mexicano. O filme é um remake americano de El Mariachi, 1992, também de Robert Rodriguez.
No remake, que aliás catapultou a atriz para o estrelato, Hayek só soube que tinha que filmar uma cena íntima com Banderas quando esta estava prestes a acontecer, conta a própria, no podcast Armchair Expert, de Dax Shepard. "Quando estávamos prestes a começar a filmar, comecei a chorar porque não sabia se conseguia fazer a cena. Estava tão assustada" conta. "Uma das coisas que mais me assustou foi Antonio. Claro que ele foi um cavalheiro, e muito simpático para mim. De facto, permanecemos amigos íntimos. Mas ele era demasiado libertino. Essa foi a coisa que mais me assustou. Nunca tinha visto nada parecido. Então, quando comecei a chorar, ele disse-me que isso o fazia sentir muito mal. E eu, entretanto, estava totalmente envergonhada porque não conseguia parar de chorar", recorda a atriz.
Hayek conta ainda que pensou muito "no meu pai e no meu irmão. O que eles iam pensar quando vissem o filme. Os homens não têm de passar por isto. Se um rapaz mostra algo num filme, o seu pai vai gritar orgulhosamente que aquele é o seu filho" conta. Selma acabou mesmo por pedir à família que saísse da sala, na estreia do filme, quando soube que a cena de amor estava prestes a ser revelada (muito mais editada do que imaginava) pedindo-lhes que só voltassem a entrar quando o filme terminasse, revela a Glamour espanhola.






O seu gosto pela moda vai muito além do glamour superficial. Lady Spencer estudou política, literatura inglesa ou história de arte e não põe de parte a possibilidade de lançar a sua própria marca de luxo. Por Bethan Holt
Deixar-se dormir no sofá a ver a sua série favorita está fora de questão. Descubra porquê e perceba o que pode fazer em alternativa.
O confinamento revelou a fragilidade e a força emocional e psicológica de cada um de nós. Conversámos com o psicólogo Nuno Mendes Duarte sobre o que estamos a passar e estratégias para o contornar.
Será um mês favorável para o amor? Quais são as adversidades que pode encontrar em março? Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo e consoante o dia em que nasceu.