A história não contada sobre a overdose de Demi Lovato
Em 2018, a cantora pop foi encontrada inconsciente na sua casa em Hollywood. A emergência foi uma overdose, supostamente provocada por uma mistura de opióides com fentanil, mas há mais por detrás da situação.
"Os médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos [de vida]". A declaração surge num novo documentário, Dancing With the Devil, que estreia a 23 de março e que a cantora começou a promover agora. Dividido em quatro partes, o documentário abordará, entre outros temas, os detalhes do consumo de drogas que quase levaram Lovato à morte. "Nos últimos dois anos, ouvi muitas histórias sobre a minha vida e o que as pessoas pensam que aconteceu. Eu quero esclarecer o que se passou e revelar tudo aos meus fãs", revelou, na conferência de imprensa de apresentação do filme.
Do momento em que revelou ter sofrido de bullying no programa de Ellen DeGeneres, em 2008, à decisão autónoma de se internar numa clínica de reabilitação para jovens e adolescentes, em 2010, e a meio de uma tour, para tratar compulsão alimentar e tendência para automutilação, Demi Lovato sempre falou sem preconceitos dos seus traumas. Aos 18 anos foi-lhe diagnosticado transtorno bipolar. Filha de pais divorciados, teve uma relação difícil com o pai, Patrick, que morreu com 53 anos vítima de um cancro.


Demi Lovato, Dancing With the Devil, Documentário, Cantora, Música, Atuação, Overdose, Drogas, Álcool, Disney
Sara Sampaio quebra mitos sobre o corpo
A supermodelo portuguesa publicou um vídeo no Instagram em que mostra como as imagens que parecem perfeitas podem ser enganadoras.
Salma Hayek revela quão traumática foi a sua primeira cena íntima no cinema
A atriz contou que não conseguiu parar de chorar por causa de uma cena íntima que teve de filmar com Antonio Banderas, hoje um dos seus melhores amigos.
Janet Jackson, Lindsay Lohan, Paris Hilton. As mulheres com quem David Letterman foi inconveniente
Há vários excertos televisivos do programa de David Letterman a tornarem-se virais, e não é difícil perceber porquê. Em todas as redes sociais a discussão é a mesma: a abordagem do apresentador foi desrespeitadora, inadequada, misógina e sexista (já dissemos chocante?). Rever os vídeos torna-se, inclusive, um exercício "doloroso".
Demi Lovato revela que foi violada aos 15 anos por um colega ator
A cantora tem feito várias revelações chocantes no documentário que narra a sua vida, marcada por episódios relacionados com a saúde. O alegado crime pode ter sido cometido por uma personalidade conhecida de todos.
10 anos sem Amy Winehouse assinalados em documentário e livro
Já se passou uma década desde a morte precoce de Amy Winehouse, aos 27 anos. De forma a celebrar o legado da cantora, são agora lançados um documentário e um livro que contam a história do ícone por detrás dos escândalos.
Billie Eilish revela que dormiu com os pais até aos 11 anos
Numa entrevista recente, a cantora voltou abordar a sua luta com problemas de saúde mental.