A história não contada sobre a overdose de Demi Lovato
Em 2018, a cantora pop foi encontrada inconsciente na sua casa em Hollywood. A emergência foi uma overdose, supostamente provocada por uma mistura de opióides com fentanil, mas há mais por detrás da situação.
"Os médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos [de vida]". A declaração surge num novo documentário, Dancing With the Devil, que estreia a 23 de março e que a cantora começou a promover agora. Dividido em quatro partes, o documentário abordará, entre outros temas, os detalhes do consumo de drogas que quase levaram Lovato à morte. "Nos últimos dois anos, ouvi muitas histórias sobre a minha vida e o que as pessoas pensam que aconteceu. Eu quero esclarecer o que se passou e revelar tudo aos meus fãs", revelou, na conferência de imprensa de apresentação do filme.
Do momento em que revelou ter sofrido de bullying no programa de Ellen DeGeneres, em 2008, à decisão autónoma de se internar numa clínica de reabilitação para jovens e adolescentes, em 2010, e a meio de uma tour, para tratar compulsão alimentar e tendência para automutilação, Demi Lovato sempre falou sem preconceitos dos seus traumas. Aos 18 anos foi-lhe diagnosticado transtorno bipolar. Filha de pais divorciados, teve uma relação difícil com o pai, Patrick, que morreu com 53 anos vítima de um cancro.





O seu gosto pela moda vai muito além do glamour superficial. Lady Spencer estudou política, literatura inglesa ou história de arte e não põe de parte a possibilidade de lançar a sua própria marca de luxo. Por Bethan Holt
Deixar-se dormir no sofá a ver a sua série favorita está fora de questão. Descubra porquê e perceba o que pode fazer em alternativa.
O confinamento revelou a fragilidade e a força emocional e psicológica de cada um de nós. Conversámos com o psicólogo Nuno Mendes Duarte sobre o que estamos a passar e estratégias para o contornar.
Será um mês favorável para o amor? Quais são as adversidades que pode encontrar em março? Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo e consoante o dia em que nasceu.