"O Substituto". O que nos revela o título do livro autobiográfico do príncipe Harry?
Depois do documentário Harry & Meghan, é a vez do príncipe lançar uma auto-biografia em que vai abordar os anos vividos com a sua mãe, Diana, a relação com Meghan e a saída da Firma, e ainda a avó, a recém falecida Isabel II.

Harry, que a princípio era uma criança tímida e reservada - ninguém esqueceu o ar apagado e solitário de 1997, quando, no funeral da mãe, a princesa Diana, surgiu ao lado do irmão e do pai com um fato mais sério que a sua idade. Tinha então apenas 7 anos (à partida, será também desse momento e de outros que viveu ao lado da mãe que vai falar neste seu novo livro). Depois, tornou-se um verdadeiro party boy - sim, os jornais ingleses fizeram várias manchetes sobre as noites de farra de Harry.
Ao longo da sua adolescência, Harry teve várias namoradas, até que chegou Meghan, com quem casou, e com quem também se afastou do seio da família real britânica para ir viver na Califórnia com a reformada atriz e os dois filhos que entretanto tiveram juntos.

O príncipe sempre soube qual era ao seu lugar, o número dois: aos 4 anos, numa discussão com o seu irmão, terá dito "Um dia serás rei, não eu. Então posso fazer o que quiser". Aguardamos a saída do livro, que está marcada para janeiro de 2023.

Celebridades, Discussão, Realeza, Meghan, Harry, Príncipe
Harry recorda luta violenta com William. "Não precisas de contar à Meghan"
O episódio descrito por Harry no seu livro de memórias revela um William agressivo e "pouco racional". 'Na Sombra' será publicado a 10 de janeiro em vários países, incluindo em Portugal.
Árvore genealógica da família real. As mudanças na linha de sucessão agora que Carlos é rei
A morte da rainha instigou o primeiro salto em frente da linha de sucessão das últimas sete décadas.
Lemos o livro em que Harry ajusta contas novas e antigas. Estas são as conclusões
É hoje posto à venda o livro mais esperado deste princípio de ano. Em "Na Sombra", Harry, duque de Sussex, conta como se afastou, com a mulher e os filhos, do Reino Unido e da família real britânica. Nesta sua versão dos factos, o mal-estar é muito mais antigo do que julgávamos.
Tal mãe, tal filha. Como Kate e Charlotte combinaram looks em concerto de Natal
A família real britânica, incluindo os pequenos George e Charlotte, assistiram juntos a um concerto de Natal dedicado a Isabel II, que aconteceu ontem à noite.
A especialidade (inesperada) de William na cozinha
O príncipe de Gales partilhou alguns dos seus dotes na cozinha enquanto participava numa aula de culinária de uma instituição de caridade britânica.