Celebridades

O romance secreto do príncipe Harry com uma mulher 13 anos mais velha

Catherine Ommanney, estrela do reality show 'The Real Housewives of D.C', alega que viveu uma curta relação com o filho de Lady Di, quando ambos tinham 34 e 21 anos, respetivamente.

Príncipe Harry recebe os sorteios da Liga Mundial de Rugby 2021 para os torneios no Palácio de Buckingham, 16 de Janeiro de 2020
Príncipe Harry recebe os sorteios da Liga Mundial de Rugby 2021 para os torneios no Palácio de Buckingham, 16 de Janeiro de 2020 Foto: Getty Images
30 de novembro de 2022 Ana Filipa Damião

Quando descobriu que o príncipe Harry, de 38 anos, falava sobre as suas conquistas passadas no livro autobiográfico Spare (que deverá ser publicado em janeiro de 2023), Catherine Ommanney, de 50 anos, não hesitou em contar a sua parte da história. A antiga estrela do reality show The Real Housewives of D.C revelou ao jornal The Sun os detalhes do romance fugaz - apenas durou um mês, em 2006 - com o príncipe Harry, que na altura tinha 21 anos

"Duvido que eu esteja no livro de Harry porque um príncipe não pode fugir com uma mãe de 34 anos com duas filhas", começou por dizer, referindo-se ao memoir. Tudo terá acontecido em 2006, após Ommanney separar-se do primeiro marido. Conheceram-se no Art Bar em Londres, através de amigos que tinham em comum no ramo imobiliário. Harry estava a usar um chapéu ao estilo australiano o que fez Ommanney rir e brincar com ele sobre o assunto. "Acho que ele não estava habituado a que as pessoas falassem com ele assim, em jeito de provocação, e mal começámos a conversar foi como se não houvesse mais ninguém na sala".

Eram cerca de onze da noite quando deixaram o bar e se dirigiram para a discoteca Eclipse em Kensington, afirmou Ommanney. Foi uma noite em que Harry se comportou de uma forma ligeiramente infantil, explicou, tendo sido repreendido por pôr um pano frio na cabeça da jovem. Antes de darem a noite por terminada, o casal ter-se-á refugiado na casa de um amigo. "Começámos a brincar como adolescentes. Entrámos no banho com as roupas vestidas e um dos nossos amigos tirou-nos uma fotografia", contou à mesma publicação. Mas foi na cozinha que "ele me agarrou pela cintura" e "me deu o beijo mais incrível e apaixonado que já experimentei na vida. Fiquei absolutamente sem palavras". 

O casal encontrou-se mais algumas vezes até a relação ter "caído nas mãos" dos meios de comunicação e, como consequência, terminar. Recorde-se que o romance aconteceu em 2006 e que Harry namorou com Chelsey Davy, com algumas pausas pelo meio, entre 2004 e 2011.

O atual marido de Meghan Markle e Catherine Ommanney encontraram-se de novo, por coincidência, num jogo de pólo em 2009. "Sem querer ser arrogante, penso que ambos gostávamos muito um do outro, apesar de ele ser demasiado novo para mim", disse. "Se ele não fizesse parte da realeza e fosse talvez dez anos mais velho, seria o meu homem ideal".

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Príncipe Harry, Catherine Ommanney
Leia também

Reveladas primeiras imagens do novo documentário sobre Harry e Meghan

A série documental de seis partes, intitulada 'Harry & Meghan', irá incidir sobre a a vida do casal, desde o início da sua relação até aos dias de hoje, incluindo os desafios que os levaram a afastar-se da família real britânica. A data de estreia oficial ainda não foi anunciada.

Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

No dia do 41º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

Pessoas felizes também traem

Esqueça a velha história de que só os mal-casados são infiéis. Há gente feliz que trai para escapar à monotonia ou devido a uma crise de identidade. Por vezes, até une casais.

As Mais Lidas