O sonho americano de Harry e Meghan estará a cair por terra?
Depois de uma aparente perseguição de paparazzi em Nova Iorque, Harry perde um processo em tribunal, os americanos já não o querem, e o divórcio pode estar à vista.

Agora, os ex-membros da família real britânica voltam a ser falados, por outras razões. É que o príncipe Harry acaba de perder um processo em tribunal, no qual pedia permissão para reverem a decisão tomada há dois anos, que suspendeu a proteção policial aos duques de Sussex. O objetivo era o de voltar a ter a mesma proteção policial de que gozava quando era membro em funções da família real britânica. Quer isto dizer, proteção policial 24 horas por dia, sempre que visitasse o Reino Unido. Assim, Harry não pode, diz a decisão, pagar ele próprio por proteção policial quando estiver no Reino Unido, nem tê-la.

Harry e Meghan têm a sua própria equipa de segurança privada nos Estados Unidos, onde vivem desde março de 2020. No entanto, esses profissionais não têm acesso a informação privilegiada quando este estiver no Reino Unido, o que os impede de exercer a função de proteger adequadamente os duques.


Vários foram também os meios que deram conta o ano passado de que o casal terá feito uma hipoteca (de 10 milhões de dólares) da propriedade que tem em Montecito, Los Angeles. A juntar a isso, terão certamente as contas do staff e da equipa de segurança.

A ex-estrela de Suits talvez queira agora, aos 41 anos, virar a página "duquesa de Sussex", e voltar a assumir o controlo da sua vida. Há já algum tempo que o suposto renascimento de Meghan Markle está em andamento. Não esqueçamos que Meghan assinou, em abril passado, com a poderosa agência WME. Embora pareça que voltou costas ao cinema e televisão para sempre, na realidade ela não tem intenção de ficar de braços cruzados. Ela parece querer agora desenvolver as suas atividades comerciais e, em particular, as estabelecidas com a fundação criada com o marido, Archewell.


Antes da recente aparição em Nova Iorque, a última vez que haviam sido fotografados juntos em público foi a 24 de abril, num jogo da NBA em Los Angeles. Nesse dia a 'Kiss Cam' apontou para eles, mas o casal não se beijou, o que ajudou a levantar alguns rumores de que nem tudo estaria bem. Os jornais ingleses já avançam também que Harry terá um quarto reservado para ele numa cadeia hoteleira em Montecito, onde às vezes fica sozinho.
Where’s the kiss cam when you need it? You had one job. #LakeShow #HarryAndMeghan pic.twitter.com/CA3WhzEmAM
— R.S. Locke / Royal Suitor (@royal_suitor) April 25, 2023

O Telegraph dá conta também, esta semana, que a América também já parece estar farta de Harry e Meghan. Querem, em particular, que o príncipe Harry saia e volte para o Reino Unido. Kevin Roberts, presidente da Heritage Foundation, disse que apenas "dois a três por cento" da população dos EUA gostam do duque e da duquesa de Sussex. Roberts está a ajudar na ação legal que se encontra a investigar o pedido de visto do duque nos Estados Unidos depois deste ter admitido o uso de drogas no seu livro, Spare.
Questionado se o duque deveria ser deportado após estas revelações, Kevin Roberts disse: "Não gostamos que ele esteja na América e adoraríamos que ele voltasse para vocês ou para algum lugar (...) Acho que nós, como americanos, vemos o príncipe Harry da mesma forma que vocês vêem o presidente Biden. Podem levá-lo de volta'".

Celebridades, Diversão, Realeza, Harry, Príncipe Harry, Meghan Markle
Qual a diferença de idade ideal num relacionamento? Este estudo indica ao detalhe
Um novo estudo revela que 95% dos casais com diferença de idade de 20 anos têm maior probabilidade de se separar.
Isabel II foi alvo de tentativa de homicídio, revela o FBI 40 anos depois
De acordo com documentos divulgados pelo FBI, foi durante uma visita aos EUA, em 1983, que a rainha Isabel II enfrentou uma potencial ameaça de assassinato.
O presente milionário que Meghan comprou para a filha Lilibet
A duquesa de Sussex adquiriu a prenda mesmo antes de conhecer o príncipe Harry.
A mansão ecológica de Gwyneth Paltrow que demorou sete anos a ser concluída
Originalmente adquirida por 4,9 milhões de dólares, a residência da atriz revela-se um refúgio amigo do ambiente na Califórnia.
Meghan Markle celebra 42º aniversário. As polémicas que têm marcado o ano da duquesa
Em dia de festa, nem tudo corre às mil maravilhas, apesar disso ser o que mais transparece. Negócios que correm mal, o afastamento de amigos e as suspeitas de um pedido milionário em caso de divórcio.