Celebridades

O improvável reencontro da princesa Charlene com o marido

A princesa publicou duas fotografias no Instagram com o marido e com os filhos, que desmentem os rumores de divórcio.

Foto: Getty Images
27 de agosto de 2021 | Rita Silva Avelar

Dois meses após sua última aparição juntos, o casal celebrou seu reencontro na África do Sul, ignorando os rumores persistentes de divórcio. A 25 de agosto, a princesa publicou uma fotografia a abraçar o marido. No mesmo dia, Charlene publicou publicou outras fotos com o marido e com os filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, de 6 anos. "Estou muito feliz em ver minha família novamente", escreveu.





Em dezembro de 2020,
 a princesa Charlene, mulher de Alberto II do Mónaco, surpreendeu o mundo com um penteado radical, depois de ter rapado metade do cabelo, ao estilo punk. Depois disso, ficámos sem saber de Charlene (mãe dos gémeos Jacques e Gabriella, de 7 anos) por mais de seis meses, já que se mudou do Mónaco para a África do Sul, onde nasceu, e ainda não regressou a casa. No final de maio, os monegascos esperavam ver a princesa regressar para o Grande Prémio do Mónaco. Tal não aconteceu. 

Há duas versões diferentes da história: o palácio emitiu um comunicado a informar que a princesa tem um problema de saúde (relacionado com uma infeção grave que afeta o ouvido, nariz e garganta) que a impedia de voar. Já a imprensa do Mónaco tem uma visão diferente: especula-se sobre um divórcio em iminência e diz-se que Charlene está apenas a evitar o marido, depois de rumores de um terceiro filho ilegítimo de Alberto.

Leia também
Charlene do Mónaco confirmou as suspeitas da segunda versão, já que anunciou nas redes sociais que não celebraria o seu 10º aniversário de casamento com Alberto do Mónaco, que se assinalou a 1 de julho. De acordo com a versão oficial, a princesa, que foi submetida à sua última operação a 23 de junho, foi aconselhada pela sua equipa médica a permanecer na África do Sul durante a convalescença. Ainda assim, Charlene publicou um vídeo no Instagram a assinalar uma década de casamento. 
Leia também
Saiba mais Charlene do Mónaco, África do Sul, Jacques, Jacques, Gabriella, Instagram, Alberto II do Mónaco, Mónaco
Mais Lidas