Ninguém se vai separar. Charlene e Alberto negam rumores de divórcio
A declaração vem na sequência de um artigo publicado "sem fundamentos".
Alberto e Charlene do Mónaco num evento de caridade da Cruz Vermelha no Mónaco, novembro de 2022.
Foto: Getty Images24 de março de 2023Ana Filipa Damião
Um ano após Charlene do Mónaco ter finalmente regressado a casa, eis que surgem novos rumores sobre um possível divórcio entre a princesa e o marido, Alberto II. Esta não é a primeira vez que especulações sobre a sua relação se tornam notícia, muito graças aos meses que Charlene passou na África do Sul em 2021, e posteriormente numa clínica médica na Suiça, na sequência de uma infeção grave.
Desta vez, os rumores foram desmentidos por um porta-voz do principado: "Gostaria de negar formalmente os rumores maliciosos difundidos pela revista francesa Royauté. Por favor, ignorem este artigo que é totalmente infundado. Isto não é jornalismo." Segundo a Hola, o artigo do meio em questão afirmava que o "casal estava à beira da separação".
O par, que se conheceu num evento desportivo em 2007, está casado há 12 anos e tem dois filhos em comum - Gabriella e Jacques, de 8 anos. Recorde-se que foi na primavera de 2022 que Charlene retomou a sua agenda oficial, e que desde então tem participado em diversos eventos do principado.
Tal como Alberto do Mónaco já tinha avisado, a princesa regressou para junto da família. As fotografias mostram a cumplicidade evidente com as crianças e o marido.
Numa entrevista rara, a a princesa do Mónaco permitiu um vislumbre da sua vida familiar, do futuro dos gémeos Jacques e Gabrielle ao trabalho e até da sua condição atual de saúde.