Celebridades

Makeup excessiva ou intervenção estética? Gwen Stefani irreconhecível

A cantora de 52 anos foi uma das mais recentes convidadas do programa de Seth Meyers.

A carregar o vídeo ...
13 de setembro de 2022 Ana Filipa Damião

Gwen Stefani foi uma das mais recentes convidadas do programa de televisão Late Night with Seth Meyers, no passado 8 de setembro. Embora a cantora de Don’t Speak tenha habituado os fãs aos seus visuais excêntricos, ao longo dos anos de carreira, nada poderia prepará-los para o seu mais recente look.

Para o programa, a artista de 52 anos optou por usar um top preto, bastante decotado, com compridas mangas roxas, estilo collants de rede, que apenas deixavam à mostra as unhas compridas. O cabelo, liso e platinado, foi deixado solto. Mas o que surpreendeu realmente os internautas foi o rosto de Stefani:a cantora parece ter recorrido cirurgias plásticas.

Gwen Stefani num concerto na California, outubro de 2009
Gwen Stefani num concerto na California, outubro de 2009 Foto: Getty Images

"O que se passou com o rosto dela?", "Para com as cirurgias", "Esperem…quem é essa?" ou "Ela não se parece com a Gwen Stefani dal qual me lembro" foram alguns dos comentários deixados no Instagram do programa norte-americano. Enquanto alguns utilizadores não reconheceram de imediato a artista, outros apelaram a que esta pusesse um fim aos procedimentos estéticos, chegando até a compará-la com a Madonna.

View this post on Instagram

A post shared by Gwen Stefani (@gwenstefani)

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Gwen Stefani, Cirurgia Plástica
Leia também

Kim Kardashian irreconhecível na capa da revista Interview

A mais conhecida do clã Kardashian já nos habituou às aparições inéditas. Agora, a socialite de 41 anos fotografou para a setembro da Interview Magazine: está loura, semi-nua, e o rosto não parece o seu. Além disso, faz revelações inesperadas sobre o seu dia a dia.

As Mais Lidas