Caso Depp-Heard. Kate Moss esclarece o que aconteceu durante a sua relação com o ator
A supermodelo britânica respondeu a perguntas durante uma sessão em tribunal do caso que opõe Johnny Depp e Amber Heard a propósito de uma alegação feita pela atriz.

Quando questiona se existiu violência neste episódio, e se Johnny Depp a teria empurrado, a modelo nega, e diz que o ator nunca a agrediu. Por fim, Kate Moss não chegou a responder à última pergunta: porque decidiu testemunhar hoje, sem nunca antes ter aceite testemunhar em algum tipo de julgamento. Por objeção, esta resposta não foi aceite, mas a supermodelo deixou claro que o ator nunca foi violento com ela, no decorrer do seu relacionamento.

Celebridades, Atualidade, Kate Moss, Johnny Depp, Amber Heard
As posturas de Amber Heard e Johnny Depp analisadas por especialistas
Vários especialistas esclarecem os significados das linguagens corporais que o ex-casal de atores tem adoptado em tribunal.
Casamentos e convidadas. O que vestem as influenciadoras portuguesas?
Sara Sampaio, Inês Patrocínio ou Alice Trewinnard. Eis o que algumas das portuguesas mais seguidas no Instagram vestem nesta ocasião.
Gisele Bündchen confessa que bebia álcool todos os dias
Em entrevista à Vogue, a supermodelo brasileira revelou como tinha um estilo de vida pouco saudável no início da sua carreira.
"Recebo ameaças de morte todos os dias". Amber Heard transtornada em tribunal
A atriz falou pela primeira vez em como tem sido angustiante lidar com os vídeos virais na internet que, na sua maioria, gozam dos seus testemunhos em tribunal e glorificam Johnny Depp.
Johnny Depp afirma ter sido vítima de violência. “Escondia-me na casa de banho para escapar ao abuso”
Novas informações foram reveladas pela estrela de Hollywood, em tribunal, na última quarta- feira, 20 de abril, relativas aos abusos que o ator terá sofrido na infância, mas também durante a relação com Amber Heard.
Cantora Shakira terá sofrido ataque de pânico
A notícia foi confirmada pelo jornal espanhol El Periódico, depois de Shakira ter sofrido um ataque de pânico que a levou ao hospital no passado sábado, dia 28, deixando os fãs a questionar o estado da sua relação com o jogador do Barcelona.
Kate Moss foi assediada com apenas 15 anos. "Ele disse-me: tira o sutiã"
A supermodelo falou sobre o acontecimento antigo durante o programa de rádio 'Desert Islands Discs'.