Celebridades

Gisele Bündchen confessa que bebia álcool todos os dias

Em entrevista à Vogue, a supermodelo brasileira revelou como tinha um estilo de vida pouco saudável no início da sua carreira.

Gisele Bundchen no desfile da coleção de verão 2016 de Colcci, Brasil
Gisele Bundchen no desfile da coleção de verão 2016 de Colcci, Brasil Foto: Getty Images
25 de maio de 2022 Ana Filipa Damião

Jovem e deslumbrante, Gisele Bündchen tinha tudo para ser feliz no início da sua carreira… ou assim pensávamos nós. Antes de enveredar por um estilo de vida mais holístico, envolto em meditação e refeições saudáveis, a modelo de 41 anos sofreu a sua quota parte de infelicidade quando estava na casa dos 20.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por British Vogue (@britishvogue)

"Começava o dia com um mocha frappuccino com chantilly extra e três cigarros. Depois bebia uma garrafa de vinho todas as noites", confessou recentemente à Vogue inglesa. "Tinha apenas 22 anos e, de fora, parecia que tinha tudo. Mas por dentro, sentia-me como se tivesse batido no fundo do poço", explicou. A mulher de Tom Brady tinha começado a trabalhar como modelo e sofria de ansiedadeataques de pânico desde o início de 2000.

Felizmente, conseguiu ultrapassar este período mais negro da sua vida, com a ajuda de um naturopata francês, um especialista em medicina alternativa "não invasiva". Assim, Bündchen cortou tudo o que lhe era prejudicial: açúcar, cereais, produtos láteos, café, cigarros e álcool. "Foram as piores enxaquecas que tive na minha vida", disse em entrevista, referindo-se aos sintomas de abstinência. Hoje sinto-me "melhor nos meus 40 anos do que nos meus 20, e não apenas fisicamente", concluiu.

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Gisele Bündchen, Álcool, Vogue
Leia também

Pronta para renascer?

E se um retiro de saúde e bem-estar puder ser um recomeço? Três dias a mergulhar e a descobrir hábitos mais saudáveis, de viver, sentir, pensar. E outras formas de olhar o mundo em que vivemos. O próxima é já em maio de 2022.

As Mais Lidas