Celebridades

"Recebo ameaças de morte todos os dias". Amber Heard transtornada em tribunal

A atriz falou pela primeira vez em como tem sido angustiante lidar com os vídeos virais na internet que, na sua maioria, gozam dos seus testemunhos em tribunal e glorificam Johnny Depp.

Foto: Getty Images
27 de maio de 2022 Rita Silva Avelar

Após várias semanas de um longo julgamento por difamação, e apesar de todos os testemunhos terem sido bastante intensos, esta semana Amber Heard falou com visível agonia sobre as ameaças de morte que tem recebido. "São milhares de ameças desde que este julgamento começou. As pessoas gozam com o meu testemunho sobre como fui violentada." Neste momento, a advogada de Depp, Camille Vasquez, tenta interromper as palavras de Heard, mas é-lhe permitido retomar a palavra. 

"Tem sido angustiante, doloroso, a coisa mais humilhante pela qual eu já passei na minha vida. Eu espero que nunca ninguém tenha de passar por algo assim. Eu só quero que o Johnny me deixe em paz. Eu só quero que ele me deixe em paz. Tenho dito isto há vários anos."

No vídeo, transmitido em direto do YouTube, vemos Johnny Depp com ar pensativo e a acenar em concordância. O julgamento tem sido público e tem levado a que vários internautas façam memes, excertos alterados das audiências, onde maioritariamente defendem o ator e atacam a atriz.

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Advogada, Johnny Depp, Amber Heard
Leia também
As Mais Lidas