"Recebo ameaças de morte todos os dias". Amber Heard transtornada em tribunal
A atriz falou pela primeira vez em como tem sido angustiante lidar com os vídeos virais na internet que, na sua maioria, gozam dos seus testemunhos em tribunal e glorificam Johnny Depp.
Após várias semanas de um longo julgamento por difamação, e apesar de todos os testemunhos terem sido bastante intensos, esta semana Amber Heard falou com visível agonia sobre as ameaças de morte que tem recebido. "São milhares de ameças desde que este julgamento começou. As pessoas gozam com o meu testemunho sobre como fui violentada." Neste momento, a advogada de Depp, Camille Vasquez, tenta interromper as palavras de Heard, mas é-lhe permitido retomar a palavra.
"Tem sido angustiante, doloroso, a coisa mais humilhante pela qual eu já passei na minha vida. Eu espero que nunca ninguém tenha de passar por algo assim. Eu só quero que o Johnny me deixe em paz. Eu só quero que ele me deixe em paz. Tenho dito isto há vários anos."
No vídeo, transmitido em direto do YouTube, vemos Johnny Depp com ar pensativo e a acenar em concordância. O julgamento tem sido público e tem levado a que vários internautas façam memes, excertos alterados das audiências, onde maioritariamente defendem o ator e atacam a atriz.
A troca de palavras entre Camille Vasquez e Amber Heard configura uma desacreditação do talento da segunda, por parte da primeira. É a prova que em tribunal vale tudo: até reacender a chama do sexismo entre mulheres.
O ex-casal voltou aos tribunais para apurar a verdade do que se passou durante o seu casamento. Novas exposições do que se terá passado estão a chocar.
Novas informações foram reveladas pela estrela de Hollywood, em tribunal, na última quarta- feira, 20 de abril, relativas aos abusos que o ator terá sofrido na infância, mas também durante a relação com Amber Heard.