Atual

A verdade sobre a trágica morte de John F. Kennedy, Jr. e Carolyn Bessette chega ao ecrã

Em 2019 assinalaram-se 20 anos da morte trágica do casal americano. Agora, a história inspirou uma série televisiva que conta como tudo se passou. 

Carolyn Bessette e John F. Kennedy Jr na gala do Municipal Art Society, Nova Iorque, 1998
Carolyn Bessette e John F. Kennedy Jr na gala do Municipal Art Society, Nova Iorque, 1998
20 de agosto de 2021 | Rita Silva Avelar
A 16 de julho de 1999, a assessora de imprensa da Calvin Klein, Carolyn Bessette-Kennedy e o advogado e empresário John Kennedy Jr. seguiam num avião pilotado pelo próprio quando se despenharam ao largo da ilha de Martha's Vineyard, em Massachusetts, devido aquilo que se acredita ter sido um erro na aterragem. Filho da socialite e ícone de estilo Jacqueline Onassis e do 35º presidente dos EUA, John F. Kennedy - que também teve um destino trágico ao ser assassinado em 1963 - John Kennedy Jr. tinha apenas 38 anos e Carolyn, sua mulher desde 1996, 33.

Depois de glorificar o terror com a série American Horror Stories, e se dedicar aos assuntos judiciais com American Crime Story, o realizador e produtor Ryan Murphy está a trabalhar em duas novas séries com novos temas: amor e desporto. E é em American Love Story que vai contar a história de John-John, como também era conhecido Kennedy Jr, e de Carolyn, focando-se
sobretudo no acidente.
PUB

O casal era frequentemente fotografado em eventos de solidariedade e pelas ruas de Nova Iorque, ela no seu habitual look minimalista em preto total e ele sempre em fatos impecáveis. Tornaram-se referências de elegância na altura, e continuam a sê-lo. Em 2019 assinalaram-se 20 anos da sua morte, e 23 anos após a tragédia a história está prestes a ser retratada no pequeno ecrã.

Por sua vez, o primeiro capítulo de American Sport Story, terá como foco a National Football League (NFL), em particular uma das suas estrelas: Aaron Hernandez . Em 2015, o atleta foi condenado por duplo homicídio e pena de prisão perpétua. Dois anos depois, suicidou-se na cela. Tragédia e amor, portanto, sempre na mira do realizador e produtor que se tornou famoso com a série Glee.

Leia também
Leia também
Saiba mais John Kennedy Jr, John F. Kennedy, American Love Story, Martha, Carolyn Bessette-Kennedy, Carolyn Bessette, Vineyard, Massachusetts, Jacqueline Onassis
Mais Lidas