Shakira encontra casa vandalizada e é alvo de assédio
O incidente ocorreu na passada segunda-feira, na casa onde a cantora vivia com o ex-marido e os dois filhos, Shasha, de 7 anos, e Milan, de 9.
A cantora colombiana Shakira durante o espetáculo no intervalo do Super Bowl 2020
Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic21 de junho de 2022Ana Filipa Damião
Nas últimas duas semanas, a cantora colombiana viu a sua vida dar uma volta de 180 graus, fruto da sua separação de Gerard Piqué, futebolista no FC Barcelona, que a terá traído. Porém, os problemas de Shakira não ficam por aqui, visto que, na segunda-feira passada, 20, a mulher de 45 anos descobriu a sua casa em Esplugues de Lobregart, Barcelona, pintada com grafitti. Embora não existem certezas, pensa-se que terá sido um fã a realizar o ato de vandalismo, que grafitou no chão frases de hits da cantora, como Te Felicito, Suerte, La Tortura ou Waka-Waka.
"Amo-te, mulher linda", "Estou aqui para ti, meu amor" e "Estou pronto para casar contigo agora mesmo e apoiar-te" são algumas das mensagens deixadas no asfalto em frente à mansão do ex-casal.
not people proposing shakira with graffitis outside her house. it's getting a bit crazy. pic.twitter.com/mqpJE9JpjB
Foram um dos casais mais adorados da última década, pelos fãs, tanto que mesmo à beira da separação lhes pedem fotografias. Das fugas ao fisco à débil saúde dos familiares de Shakira, eis o que pode ter levado ao fim do amor entre o casal.
"Release your job, release the time". A letra do novo single da cantora, 'Break My Soul', lançado a 20 de junho, está a incentivar fãs da cantora a deixarem os seus empregos, e não só.
A notícia foi confirmada pelo jornal espanhol El Periódico, depois de Shakira ter sofrido um ataque de pânico que a levou ao hospital no passado sábado, dia 28, deixando os fãs a questionar o estado da sua relação com o jogador do Barcelona.