Celebridades

Shakira encontra casa vandalizada e é alvo de assédio

O incidente ocorreu na passada segunda-feira, na casa onde a cantora vivia com o ex-marido e os dois filhos, Shasha, de 7 anos, e Milan, de 9.

A cantora colombiana Shakira durante o espetáculo no intervalo do Super Bowl 2020
A cantora colombiana Shakira durante o espetáculo no intervalo do Super Bowl 2020 Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic
21 de junho de 2022 Ana Filipa Damião

Nas últimas duas semanas, a cantora colombiana viu a sua vida dar uma volta de 180 graus, fruto da sua separação de Gerard Piqué, futebolista no FC Barcelona, que a terá traído. Porém, os problemas de Shakira não ficam por aqui, visto que, na segunda-feira passada, 20, a mulher de 45 anos descobriu a sua casa em Esplugues de Lobregart, Barcelona, pintada com grafitti. Embora não existem certezas, pensa-se que terá sido um fã a realizar o ato de vandalismo, que grafitou no chão frases de hits da cantora, como Te Felicito, Suerte, La Tortura ou Waka-Waka.

"Amo-te, mulher linda", "Estou aqui para ti, meu amor" e "Estou pronto para casar contigo agora mesmo e apoiar-te" são algumas das mensagens deixadas no asfalto em frente à mansão do ex-casal.

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Shakira, Vandalismo
Leia também

Cantora Shakira terá sofrido ataque de pânico

A notícia foi confirmada pelo jornal espanhol El Periódico, depois de Shakira ter sofrido um ataque de pânico que a levou ao hospital no passado sábado, dia 28, deixando os fãs a questionar o estado da sua relação com o jogador do Barcelona.

As Mais Lidas