A regra intocável que Kate e William impuseram aos filhos em casa
George, Charlotte e Louis têm de respeitar uma regra fundamental sempre, sem excepções. A prova de que os príncipes de Gales são rigorosos na educação.
Com apenas sete anos, o futuro da única filha de William e Kate, príncipes de Gales, está a ser tema de debate no núcleo da família real inglesa. Isto porque Charlotte está em terceiro lugar na corrida ao trono britânico, antecedida pelo seu pai e irmão mais velho George, de nove anos, o que significa que poderá ter uma vida mais afastada da Firma do que se esperava.
Richard Eden, perito real do Daily Mail, veio contrariar a crença de que Charlotte poderia um dia receber o título de Princesa Real, como aconteceu com Ana, filha de Isabel II e irmã de Carlos III, encarregada de variadas funções em nome do monarca. "Pelo que ouvi, os príncipes de Gales querem que Charlotte cresça com a perspetiva de conseguir um emprego, e não ser um membro da realeza a tempo inteiro", um caminho que se alinha com a "visão do avô de uma monarquia mais reduzida", com uma equipa real de apenas sete pessoas.
O próprio Harry, irmão mais novo de William, expressou preocupação com o futuro dos seus sobrinhos mais novos, também "sobressalentes". "Pelo menos um deles irá acabar como eu, e isso preocupa-me", disse durante uma entrevista ao The Telegraph.