Charlene do Mónaco em visita inesperada na África do Sul
Depois de mais de um mês sem aparecer, a princesa do Mónaco reuniu-se com o rei Misuzulu para uma visita oficial na África do Sul.
Em dezembro de 2020, a princesa Charlene, mulher de Alberto II do Mónaco, surpreendeu o mundo com um penteado radical, depois de ter rapado metade do cabelo, ao estilo punk. Depois disso, ficámos sem saber de Charlene (mãe dos gémeos Jacques e Gabriella, de 7 anos) por mais de seis meses, já que se mudou do Mónaco para a África do Sul, onde nasceu, e ainda não regressou a casa. No final de maio, os monegascos esperavam ver a princesa regressar para o Grande Prémio do Mónaco. Tal não aconteceu. Há duas versões diferentes da história: o palácio emitiu um comunicado a informar que a princesa tem um problema de saúde (relacionado com uma infeção grave que afeta o ouvido, nariz e garganta) que a impedia de voar. Já a imprensa do Mónaco tem uma visão diferente: especula-se sobre um divórcio em iminência e diz-se que Charlene está apenas a evitar o marido, depois de rumores de um terceiro filho ilegítimo de Alberto. Charlene do Mónaco confirmou as suspeitas da segunda versão, já que anunciou nas redes sociais que não celebraria o seu 10º aniversário de casamento com Alberto do Mónaco, que se assinalou a 1 de julho. De acordo com a versão oficial, a princesa, que foi submetida à sua última operação a 23 de junho, foi aconselhada pela sua equipa médica a permanecer na África do Sul durante a convalescença. Ainda assim, Charlene publicou um vídeo no Instagram a assinalar uma década de casamento.
Há duas versões diferentes da história: o palácio emitiu um comunicado a informar que a princesa tem um problema de saúde (relacionado com uma infeção grave que afeta o ouvido, nariz e garganta) que a impedia de voar. Já a imprensa do Mónaco tem uma visão diferente: especula-se sobre um divórcio em iminência e diz-se que Charlene está apenas a evitar o marido, depois de rumores de um terceiro filho ilegítimo de Alberto.
Charlene do Mónaco confirmou as suspeitas da segunda versão, já que anunciou nas redes sociais que não celebraria o seu 10º aniversário de casamento com Alberto do Mónaco, que se assinalou a 1 de julho. De acordo com a versão oficial, a princesa, que foi submetida à sua última operação a 23 de junho, foi aconselhada pela sua equipa médica a permanecer na África do Sul durante a convalescença. Ainda assim, Charlene publicou um vídeo no Instagram a assinalar uma década de casamento.
Segundo a revista alemã Bunte, citada pela Madame Figaro, Charlene procura há muito tempo uma casa perto de Joanesburgo para comprar. Além disso, a amiga e milionária Colleen Glaeser, 47 anos, ajudou-a a criar uma empresa na África do Sul, para dar continuidade aos seus negócios. O príncipe já reconheceu a paternidade de dois filhos ilegítimos, Jazmin e Alexandre. Recentemente, uma outra mulher garante que ele também é pai da sua filha, o que pode estar na origem deste possível divórcio.
O príncipe já reconheceu a paternidade de dois filhos ilegítimos, Jazmin e Alexandre. Recentemente, uma outra mulher garante que ele também é pai da sua filha, o que pode estar na origem deste possível divórcio.