Billie Eilish admite que ver pornografia aos 11 anos lhe deu pesadelos. 'Acho que destruiu o meu cérebro'
A revelação foi feita durante uma entrevista no programa 'Howard Stern Show', na segunda-feira passada.
Billie Eilish revelou que, em criança, sofria de extrema ansiedade de separação, o que a levou a dormir na cama com os pais até aos 11 anos. Em entrevista à The Sunday Times Magazine, na qual foram abordados temas como saúde mental e o seu desejo de ser mãe, a cantora falou das razões porque sentia dificuldade em estar longe dos pais.
"Ficava preocupada com o que lhes iria acontecer, com o que me iria acontecer, estava preocupada em ser esquecida", explicou a jovem de 20 anos. "Não conseguia dormir sozinha. Se acordasse e os meus pais não estivessem lá, e as luzes estivessem apagadas, eu gritava até eles chegarem ao pé de mim." A ansiedade de Billie era tão grave que, naquela situação, sair da cama estava fora de questão, pois "tinha a certeza de que haviam escorpiões a rastejar pelo chão".
Vencedora de um Óscar e sete Grammys, a estrela é mundialmente conhecida por falar sem pudores sobre as suas lutas com Síndrome de Tourette, dismorfia corporal, depressão, ansiedade e pensamentos de automutilação.