Inês Moura, a arquiteta contadora de histórias

Um dos nomes sonantes na área da arquitetura e design de interiores em Portugal - afinal, é ela quem fica com alguns dos projetos mais cool do momento, como os restaurantes Província e Memoria, do Grupo Non Basta, ou do recém inaugurado Bar Salla do Palácio Chiado.

Empregar o choro

"Seria ali o melhor destino para chorar. Não há nenhum artigo no contrato que impossibilite chorar no local de trabalho. Tal como não existe nenhuma cláusula que impossibilite de rir".

O teste que revela que tipo de pessoa é numa relação

Há quem ache essencial receber palavras de apreço que se traduzem em elogios ou em receber frequentemente mensagens com juras de amor e ainda há quem, acima de todas estas coisas, prefira receber presentes, de forma regular, seja um ramo de flores, um postal ou uma carteira.

Na praia com Joana Schenker. "Eu estive 58 dias longe do mar"

Numa conversa na praia de Carcavelos com a premiada atleta portuguesa de bodyboard, Joana Schenker fala abertamente sobre os tempos em que esteve longe das ondas, sobre a presença feminina no meio do desporto e sobre a missão da sustentabilidade e do ensino consciente, que é um dos seus objetivos a tempo inteiro.

+Carregar mais