Previsões astrológicas. O que cada signo pode esperar em setembro
O mês começa com 7 planetas retrógrados, querendo isto dizer que as forças do subconsciente estão bem vivas e que estamos a reviver e a repensar situações, para que as possamos fazer de forma diferente no futuro.
Vénus fica direto a 4 de setembro, a 12 graus de Leão, mesmo no dia em que Júpiter fica retrógrado em Touro. Vénus em Leão trouxe um vento de mudança na relação connosco próprios e Júpiter vai continuar essa missão, aprofundando mais o questionamento da nossa vida material, dos nossos recursos e da nossa relação com a terra. Se calhar, algumas pessoas começam a pensar seriamente em arranjar um pedaço de terra para plantar os seus legumes, frutas e ervas aromáticas. Fica retrógrado em conjunção à lua trazendo muita carga emocional a esta paragem de Júpiter nos céus.
Questões materiais e financeiras tornam-se ainda mais importantes e, em termos financeiros, algo ao nível global poderá acontecer! O trígono de Mercúrio faz com que esta seja uma fase excecional em termos criativos e intuitivos. Fica retrógrado até ao dia 31 de dezembro.
A 15, na lua nova em Virgem, Mercúrio fica direto trazendo alívio às mentes cansadas, às tecnologias azaradas e às falhas de comunicação. Será um dia ideal para se juntar a novos grupos com interesses partilhados ou estar com os amigos devido ao trígono com Úrano.
A 18, o Sol em Virgem faz uma oposição a Neptuno enquanto aplica a um trígono a Plutão, trazendo a possibilidade de dar energia aos nossos sonhos e de sermos criativos no mundo. No amor esta pode ser uma energia romântica, mas também pode trazer excessivas expectativas em relação a nós e aos outros e alguma desilusão. O equilíbrio entre sonho e realidade é o ideal.

Na lua cheia em Carneiro, a 29, Marte, o regente deste signo, aplica a uma conjunção ao nódo sul em Balança. Será uma lua explosiva, em que a sensação de estarmos a perder o controlo tem tudo para ter lugar. Será um dia para não optar por discussões e manter a calma. No caso de se encontrar no meio de uma situação de discussão ou violência, saia desse lugar.
Mantra para o mês da reentré: eu alinho o meu propósito de vida com o momento presente e curo as forças do meu inconsciente.

Mundo, Diversão, Signos, Previsão Astrológica, Rentrée, Setembro
Os signos do Zodíaco mais revolucionários
O que têm em comum Salgueiro Maia, Nelson Mandela, Malala Yousafsai, Marie Curie, Nicolau Copérnico, Rosa Parks, Martin Muther King e outros heróis e Heroínas que mudaram o curso da história? Vamos ver o que é que astrologicamente nos denuncia como revolucionários, neste 25 de abril.
Vénus prepara-se para ficar retrógrado e afetar os nossos relacionamentos amorosos
Vénus, em Leão desde o dia 5 de junho, prepara-nos para uma jornada de trabalho da nossa relação interna, levando a vida a encostar-nos à parede e a percebermos que, afinal, a forma como nos relacionamos internamente vai espelhar o relacionamento com o outro e com o mundo.
Está entre estes 4 signos? Se sim, é uma pessoa autoritária
O que há em comum nos mapas astrais das pessoas severas? Foi o que quisemos perceber com uma pequena investigação nesta espécie de laboratório astrológico.
Horóscopo de setembro. Carneiro, Leão, Sagitário
Das relações amorosas aos investimentos financeiros, o que reservam os astros para os signos do elemento Fogo, no mês do regresso à rotina?
Horóscopo de setembro. Gémeos, Balança, Aquário
Aos nativos do elemento Ar, os astros reservam um período marcado por alguns desafios profundos, tanto a nível amoroso como profissional, mas que no fim valerão a pena.
Horóscopo de setembro. Touro, Virgem, Capricórnio
Este será um mês de comemorações para alguns signos do elemento Terra no que toca ao amor e à carreira.
Signos. Os mais desastrados do Zodíaco
Se costuma ir contra as paredes, as coisas estão sempre a cair à sua volta e mete os pés pelas mãos com facilidade, em quedas aparatosas com frequência, talvez esteja dentro do grupo dos desastrados.