Atual

Os signos que vão ter mais desafios até março de 2023

Marte ficará retrógrado a 30 de outubro, o que lançará desafios a quatro signos do zodíaco. Descubra se é um deles.

A carregar o vídeo ...
14 de outubro de 2022 Andrea Pereira

No geral, estamos todos a sentir a aceleração do planeta Marte a transitar pelo signo de Gémeos. Muitos de nós estão a começar um capítulo inteiramente novo e agora chegou a hora de adquirir novas competências e assumir novos desafios para esta nova era. A retrogradação de Marte a 30 de outubro vem, assim, lançar desafios, serão mares nunca navegados, aqueles que se libertaram do passado para iniciar um novo rumo. Marte fica retrógrado até ao dia 12 de janeiro de 2023 e em Gémeos até ao dia 24 de março.

Até ao início da retrogradação espalhamos sementes de novos desejos, projetos e ideias para que, a partir do final de outubro, tenhamos de intuitivamente selecionar aquilo que é, de facto prioritário, e aceitar o desafio da novidade. Os caminhos da aprendizagem podem trazer consigo frustração, por causa do fator erro, mas a experiência promete ser positiva.

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos do Zodíaco, Marte Retrógrado
Leia também

Os 3 signos mais picuinhas do Zodíaco

Queixam-se por tudo e por nada, são atentos ao mais mínimo detalhe e são capazes de falar minutos a fio sobre algo que devia ser diferente do que é. Todos acordamos com os pés fora da cama, mas quais os signos mais picuinhas? Andrea Pereira, especialista em astrologia evolutiva, foi investigar.

Horóscopo novembro: Touro, Virgem e Capricórnio

Andrea Pereira, especialista em astrologia, prevê os acontecimentos que irão marcar os signos do elemento terra este mês, nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

Horóscopo novembro: Gémeos, Balança e Aquário

Andrea Pereira, especialista em astrologia, prevê os acontecimentos que irão marcar os signos do elemento ar este mês, nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

As Mais Lidas