Atual

Os signos mais convencidos do Zodíaco

Passam por arrogantes, narizes empinados e não aceitam menos do que a perfeição. Será que é um destes signos?

'Miúda Insuportável' (2008)
'Miúda Insuportável' (2008) Foto: IMDB
28 de março de 2022 Ana Filipa Damião

Quem não conhece um colega ou familiar que se acha melhor do que os outros que levante a mão! Sejamos honestos, ser confiante e defendermos os nosso ideais é importante, e até é bem visto na sociedade, mas apenas quando não andamos constantemente com o nariz empinado para o céu, a olhar os restantes mortais de cima. Talvez sejam circunstâncias da vida, quem sabe, talvez faça parte da personalidade de alguns signos. 

Nesta lista encontramos Virgem. Na realidade, nem são as pessoas mais snobes de sempre, mas gostam de ter tudo feito sempre à sua maneira. Além de esperarem a perfeição de si mesmos, esperam o mesmo daqueles que os rodeiam, ainda mais se for quanto a pessoas chegadas.

Segue-se Carneiro. Têm necessidades muito específicas e não têm medo de anunciá-las. Contudo, não são o signo mais paciente do zodíaco. Ficam rabugentos quando não têm o que querem de imediato, o que pode levar a problemas e discussões.

Número quatro: Aquário. É por norma um espírito livre conhecido pela sua atitude hipster. Está sempre em cima das tendências e com toda a certeza conhece os últimos filmes e séries do momento. Por estarem tão habituados a viver nesta bolha de "hollywood", podem olhar de lado aqueles que têm gostos diferentes.

Balança é um signo complicado. Por muito simpáticos que genuinamente estejam a ser, podem ser vistos como um pouco pretensiosos, principalmente para pessoas desconhecidas. Esse é o grande problema dos Balança, se o peso cair para o lado errado, podem ser bastante snobes e superficiais.

Em segundo lugar temos Escorpião. Afinal, talvez não seja coincidência que alguns destes bichos do deserto sejam mortalmente venenosos. É um signo altamente autoritário, que só está satisfeito quando as coisas seguem como planeado. Ademais, não têm qualquer problema em partilhar a sua opinião sobre os outros.

Por fim, temos Capricórnio. Não são propriamente más pessoas, apenas acreditam piamente que merecem o melhor porque trabalham para tal. Por outras palavras, têm high standards e não os baixam por nada nem ninguém.

Saiba mais
atualidade, diversão, signos do zodíacos, snobes
Leia também

Estes são os signos mais "chico-espertos" do Zodíaco

Mudam de opinião consoante o vento. Este é o significado da popular expressão “vira-casaca” e se formos a refletir sobre as 12 constelações do Zodíaco, qual terá essa maior versatilidade, adaptabilidade? Qual é o signo que está na sua mente?

As Mais Lidas