As cenas mais escaldantes de sempre em séries de televisão
A intimidade no pequeno ecrã percorreu um longo caminho até aos dias de hoje: menos preconceitos, mais realismo e vontade de mudar mentalidades.
Bridgerton (Netflix)
A segunda temporada de Bridgerton acaba de chegar à Netflix, mas já se sabe que vem aí uma terceira e ainda uma prequela. Os fãs da série já estão habituados às cenas de tirar a respiração, até porque o sexo é um dos temas centrais do argumento baseado nos livros de Julia Quinn. Ao longo de 16 episódios cheios de momentos dignos de bolinha vermelha, destaque para a noite de núpcias (episódio 5) de Simon e Daphne, o casal protagonista da primeira temporada, e para o episódio sete da segunda temporada, cujas personagens principais são Kate e Anthony.

Outlander (Netflix)

A química entre Claire, protagonizada pela atriz Caitriona Balfe, e Jaime, Sam Heughan, é eletrizante. Com seis temporadas no total, é difícil escolher a cena mais quente do casal, contudo sugerimos o orgasmo de Claire no episódio 11 da primeira temporada.

The Girlfriend Experience (Starz, não disponível em Portugal)
Ao longo das três temporadas, há muitas cenas de sexo por onde escolher, mas lembramos aqui o momento de amor entre Erica Myles (Anna Friel) e Anna Garner (Louisa Krause) em que as duas mulheres se envolvem apaixonadamente na cozinha.


A Guerra dos Tronos (HBO)
É conhecido por ser um dos maiores sucessos televisivos da última década e também pelas cenas sem filtros cor-de-rosa, da morte ao sexo. Contudo, existe um episódio que merece destaque. Quando Grey Worm, um eunuco, e Missandei se envolvem, a cena é sensual e doce, pois Worm está totalmente focado no prazer da parceira.


Pessoas Normais (HBO)
A série baseada no romance de Sally Rooney com o mesmo nome, é um conto de amor dos tempos modernos sobre dois jovens com vidas e personalidades opostas. Tal como o livro, o argumento segue os últimos anos da adolescência, a entrada na universidade e os constantes encontros e desencontros antes de chegarem à idade adulta. Vale a pena rever uma das cenas-chave do final da temporada, quando Connel e Marianne se reencontram, após anos de relações com outras pessoas.

Gossip Girl (HBO)

O reboot da icónica série, cuja versão original contava com Blake Lively e Leighton Meester, não fica nada atrás no que toca a relações amorosas, drama e temas controversos. Um exemplo é a relação a três das personagens Aki (Evan Mock), Audrey (Emily Lind) e Max (Thomas Doherty), que dá origem a várias cenas íntimas.

Minx (HBO)
A série passada na década de 1970 centra-se em Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista que une esforços com um editor (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres. Escusado será dizer que na cena onde a personagem principal se envolve com o primeiro modelo para a revista, um bombeiro musculado, as coisas aquecem rapidamente.



Mundo, diversão, Bridgerton, Outlander, Minx, Gossip Girl, séries, sexo, romance
As cenas de sexo que de facto aconteceram e chocaram o cinema
Reunimos alguns filmes em que a ficção esteve mais próxima da realidade.
Grávida, Blake Lively brinca com tamanho da sua barriga
A atriz partilhou uma montagem divertida com duas imagens, ambas ao lado do seu personal trainer, em que ironiza sobre a sua boa forma.
Tudo sobre a nova prequela de Bridgerton
Estão no ar os novos e tão aguardados episódios da série de sucesso da Netflix que tem India Amarteifio e Corey Mylchreest como protagonistas.