Atual

Feliz ou trágico Natal? Os signos que terão sorte (e azar) nesta quadra

Trata-se de uma generalização, claro. O nosso mapa natal tem muitos outros planetas e influências e aqui contamos com as previsões relativas ao signo solar. No geral tenderemos a querer desacelerar e a ter um espírito mais virado para o descanso nesta consoada e Natal. Veja o vídeo.

A carregar o vídeo ...
02 de dezembro de 2022 Andrea Pereira

As trajetórias astrológicas para esta consoada trazem comunicação intensa e troca de afetos acentuada. Com a influência do Marte retrógrado e com o Mercúrio a preparar-se também para andar de marcha a rés, há um cansaço geral e o Natal será para uns uma oportunidade de descanso, para outros, se calhar será necessária alguma precaução. Nesta época dedicada à família, aos requintes gastronómicos e ao convívio, que signos terão o brinde e que signos terão a fava? Veja o vídeo.

Vídeo: Ana Sofia Pinto

Saiba mais
Mundo, Diversão, Signos do Zodíaco, Astrologia, Natal
Leia também

Horóscopo dezembro: Carneiro, Leão e Sagitário

O que nos traz o último mês do ano? Tempo de família, o 12º mês é decisivo. Balanços no que respeita ao amor, dinheiro e saúde, fazêmo-lo com Andrea Pereira, astróloga, quanto aos signos do elemento fogo.

Horóscopo dezembro: Touro, Virgem e Capricórnio

Os acontecimentos que irão marcar o mês dos signos do elemento terra nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho. Estas são as previsões de Andrea Pereira, especialista em astrologia.

Horóscopo dezembro: Gémeos, Balança e Aquário

No mês da festas, os signos do elemento ar podem esperar acontecimentos marcantes em áreas como amor, saúde, dinheiro, família e trabalho. Andrea Pereira, especialista em astrologia evolutiva, antecipa dezembro.

Horóscopo dezembro: Caranguejo, Escorpião e Peixes

Sabe o que une os nativos do elemento água? Há boas e más novidades para estes três signos. Andrea Pereira, especialista em astrologia, indica-nos algumas delas nas áreas mais importantes da vida: amor, saúde, dinheiro, família e trabalho.

Horóscopo. As derradeiras previsões astrológicas para dezembro

Dezembro encerra o capítulo 2021. Será que o prognóstico dos horóscopos inspira bons presságios? De Carneiro a Peixes, o eclipse solar a 4 de dezembro e o Vénus retrógrado em Capricórnio podem ser fortes fatores de influência. Saiba ao detalhe, signo a signo.

As Mais Lidas