Moda / Tendências

Quer aprender a fazer styling? Este é o curso certo

A Pulp Fashion está de volta com o curso de formação de moda sob a coordenação de Susana Marques Pinto e as inscrições do curso abrem em setembro.

19 de agosto de 2020 | Inês Esteves

Com a Moda como foco principal, a Pulp Fashion é uma empresa especializada em Styling e Consultoria de Imagem da qual Susana Marques Pinto é mentora. A Pulp Fashion tem uma experiência vasta na formação de futuros profissionais, desde 2010, através de cursos e workshops de várias áreas e vertentes da moda – workshops em styling, menswear, jornalismo de moda, entre outros.

O novo curso aborda a História da Moda no século XX, fotografia, maquilhagem, consultoria de imagem, pesquisa e análise de tendências, menswear e produção de moda. Inclui também visitas a showrooms e lojas de referência, e conta também com a elaboração de dois editoriais de moda que contribuem para enriquecer os portfólios dos alunos.  

Para a formação dos alunos, constam nomes de profissionais na indústria como Miguel Stapelton (maquilhagem), Luís Pereira (desfiles), Xana Guerra (menswear) e José Ferreira (fotografia).

Curso de Styling Setembro 2020
Curso de Styling Setembro 2020 Foto: Pulp Fashion
Leia também

O curso decorre em horário laboral (quartas-feiras) e pós-laboral (sábados), durante 20 semanas, e tem um total de 120 horas.

Leia também
Saiba mais Styling, Consultoria de Imagem, Produção de Moda da Pulp Fashion, Xana Guerra, Susana Marques Pinto, artes, cultura e entretenimento, Moda, curso
Relacionadas

Já pensou em ser jornalista de moda?

Se sempre quis aprender a escrever sobre moda, esta notícia é para si. As inscrições para o curso de Fashion Journalism 101, que vai acontecer em janeiro, já estão abertas.

Os melhores looks de aeroporto

De Marilyn Monroe e Brigitte Bardot às manequins e atrizes que nos inspiram agora, fomos à procura dos melhores momentos de estilo nos aeroportos do mundo, desde sempre.

Mais Lidas