Beleza / Tendências

O segredo da Chanel para uma pele luminosa

Inspirada no estilo descomprometido e boémio da Riviera Francesa, a nova coleção de maquilhagem Les Beiges promete um verão luminoso e cristalino.

02 de junho de 2020 | Rita Silva Avelar

Com a promessa de uma tez deslumbrante, luminosa e rejuvenescedora, a Chanel apresenta a sua mais recente coleção de maquilhagem: Les Beiges – Summer of Glow. Inspirada na aura e no espírito livre de Mademoiselle Chanel, esta nova linha nasceu para conferir um brilho saudável à pele como se esta tivesse sido beijada pelo sol - um efeito visual que todas desejamos, sobretudo nesta temporada quente. 

A Costa Azul, mais conhecida como Riviera Francesa, foi a inspiração da Chanel para esta coleção, que evoca também um espírito livre, apaixonante e descontraído.

A coleção Les Beiges – Summer of Glow é composta pelos iluminadores em pó Sunset e Sand, pelos iluminadores em fluído Pearly Glow e Sunkissed e pelo creme bronzeador Soleil Tan Bronze Universelle. Na palete e no bálsamo de lábios Warm, sobressaem as cores quentes e os brilhos em tons corais, que se completam com os novos tons de vernizes desta coleção: 749 Sailor e 745 Cruise. 

 

 

1 de 8
2 de 8
3 de 8
4 de 8
5 de 8
6 de 8
7 de 8
8 de 8
Saiba mais Chanel, Maquilhagem, Pele luminosa, Les Beiges, Mademoiselle Chanel, Verão
Relacionadas

25 ideias de penteados curtos para o verão

Charlize Theron, Zoe Kravitz ou Maria Borges. O que têm em comum estas celebridades? Apostaram num penteado curto, sexy e refrescante, ideal para um verão mais descontraído que nunca.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.