Adeus saldos: assim é a primavera da Zara
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
Não é 100% novo, mas tem um extra que nos conquistou.
Quer espreitar as novidades da marca espanhola para a primavera/verão 2018? A Zara antecipou a estação quente com um preview das suas novas linhas com uma apresentação à imprensa no MAAT, em Lisboa.
Com apenas 21 anos, a atriz cumpre todos os nossos #stylegoals. Saiba porquê.
Sporty chic para o dia e glamour para a noite são as apostas da marca italiana para uma primavera tudo menos aborrecida.
Porque as noivas não dispensam o conforto, mas querem estar lindas no dia do casamento.
Além de ser uma peça-chave entre as tendências da estação, a forma como Palermo o usa ainda o torna mais sofisticado.
Há produtos tão exclusivos que assim que são lançados, sabemos que vão esgotar rapidamente. Outras vezes tem simplesmente a ver com a marca.
O decote em U é conhecido por favorecer todos os tamanhos de peito. Hoje, revelamos qual o decote ideal para mulheres que usam copa A.
O novo editorial da marca espanhola chama-se Let the Good Times Roll. Veja o vídeo.
A Zara lançou a coleção de Beachwear e queremos tudo. Mas este fato de banho em particular.
A nova tecnologia estará disponível em 137 lojas, duas delas em Portugal.